Blog do Pessoa: Desaparecimento de meu cachorro,


31 de ago. de 2016

Desaparecimento de meu cachorro,

Bom dia, gostaria por favor que vc colocasse em seu blog uma notinha sobre o desaparecimento de meu cachorro, ele não tem raça, é de cor preta, atende pelo nome de Black e usa uma coleira azul. Ele sumiu ontem por volta das 20:00h no bairro São José. Caso alguém o tenha visto avisar nos telefones 33223898; 994452949 (whatsapp); 994717374; 999571533 ou mesmo no meu endereço: rua monsenhor roberto lopes, n 279. Desde já agradeço.

É urgente que seja encontrado, pois encontra-se em tratamento e precisa tomar sua medicação. Os números pertencem a mim, Marina, Francisco (magal) e Irene respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...