Blog do Pessoa: PARNAÍBA ABRAÇA TERERÊ – 45 EM SUAS CAMINHADAS


31 de ago. de 2016

PARNAÍBA ABRAÇA TERERÊ – 45 EM SUAS CAMINHADAS

Em suas caminhadas por Parnaíba, o candidato a prefeito Tererê – 45, tem descoberto o carinho e a admiração do povo por sua coragem e determinação. Pessoas das mais diversas classes sociais têm abraçado Tererê – 45 e manifestado apoio e voto ao candidato. Por muitas vezes, esse apoio é manifestado com um carinhoso abraço ou um confiante aperto de mãos.

Pela terceira vez Tererê – 45 disputa uma campanha eleitoral majoritária na cidade, mas nunca perdeu o ânimo. “Acredito no povo da minha cidade, acredito que eles querem mudar, que querem o mesmo que eu, uma cidade melhor para vivermos” – disse o candidato. Por suas andanças tem encontrado muitas situações de abandono da cidade. “O prefeito esqueceu que mora aqui também. Não sei por onde andava esses quatro anos, em todos os lugares que vou todos me dizem que só o vêem em período de eleição e mesmo assim para fazer falsas promessas. O povo cansou de ser enganado.” – afirmou Tererê – 45.

Certamente, as propostas que Tererê – 45 tem apresentado para a população em seus encontros agrada a todos, pois desde o investimento na saúde, principal problema enfrentado pelo parnaibano, Tererê – 45 acha que consegue mobilizar as forças produtivas locais para gerar mais empregos na própria cidade. “O que vimos esses quatro anos foi uma administração que não teve capacidade de atrair novos investidores, e pior, não conseguiu fazer parcerias com a classe empresária local. No meu governo faremos uma parceria com os empresários daqui lançando editais para o desenvolvimento sustentável de atividades econômicas abandonadas. Exemplo disso é a Indústria Asfáltica da cidade que não existe mais há muito tempo, investimento no agronegócio que vai de mau a pior e em tantas outras áreas. Parnaíba já foi a maior produtora de cera de canaúba, hoje não temos nada disso. Temos que dar a volta por cima, temos que voltar a ser exportadores de matéria prima e, principalmente, produtores de nossas próprias riquezas” – explicou Tererê – 45.
De fato, o que o candidato percebe nas ruas é o carinho e a boa receptividade ao seu nome. Desde que candidatou-se a primeira vez percebeu nas crianças seus maiores aliados. “Elas são o futuro, é a elas que devemos contas. Não faço campanha eleitoral a cada dois anos pensando em mim, mas pensando no futuro destas crianças que poderão estar desempregadas, caso os administradores que só pensam em explorar nossas riquezas permaneçam ou voltem ao poder. É pra frente que eu vou” – afirmou emocionado o candidato Tererê – 45. Por onde passa recebe o abraço fraterno das crianças, essas que ele afirma serem o futuro da nossa linda Parnaíba de Nossa Senhora das Graças.

 FONTE: ASCOM – TERERÊ-45 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...