Blog do Pessoa: Em Luis Correia carro bate em poste e deixa fios atrapalhando tráfego na PI 116


27 de ago. de 2016

Em Luis Correia carro bate em poste e deixa fios atrapalhando tráfego na PI 116

Na noite deste sábado por volta das 20 horas um veículo modelo Saveiro Cross colidiu em um poste na PI 116 Bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia (PI). O caso chamou atenção das autoridades pelas primeiras informações dando conta de uma Hilux que estaria pegando fogo após colidir em um poste e vítimas estariam em risco de vida.
Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram enviados para a ocorrência e ao chegarem no local encontraram apenas o veículo; sem condutor e não estava pegando fogo, mas expondo riscos a terceiros com fios espalhados pela via totalmente escura. A Eletrobrás atendeu a ocorrência.

“Quando chegamos aqui o veículo estava abandonado com os documentos em nome de José de Fátima Sousa Santos; veículo da cidade de Luís Correia, tivemos que chamar a Eletrobrás para liberação da via e assim evitar outros acidentes. Disse em entrevista o Sub Tenente Sales da PM de Luís Correia. O carro foi levado ao Pátio do Detran e a via foi liberada logo em seguida.
Ainda com fios energizados os carros tinha que sair da pista para poderem passar; enquanto trabalhadores retiravam fios e pedaços do poste.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...