Blog do Pessoa: Assaltantes assustam comunidade e 2 motociclistas são roubadas em 2 dias na estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará-CE


31 de ago. de 2016

Assaltantes assustam comunidade e 2 motociclistas são roubadas em 2 dias na estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará-CE

O aumento considerado no índice de assaltos ocorridos principalmente contra motociclistas vem tirando o sossego que de quem trafega na rodovia que interliga as cidades de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE. Os moradores de Padre Vieira, distrito de Viçosa do Ceará, distância de 30 km da sede do município, denunciam as constantes ações criminosas na área e afirmam que ultimamente não se sentem mais seguros nem dentro de casa. 


Imagem Ilustrativa extraída do Google Imagens
Para se ter uma ideia, dois assaltos, um registrado no último domingo (28/08) e o outro na segunda-feira (29/08) deixou o saldo de quatro vitimas na referida localidade. De acordo com os moradores, os assaltantes estariam agindo qualquer hora do dia e tirando o sossego de quem mora na área. "Eles chegam de moto e com arma de fogo em punho e assaltam as pessoas. Quase todos dias está acontecendo isso aqui", denuncia um internauta morador da região.

No domingo (28), por volta das 16h30min, dois bandidos em uma motocicleta modelo titan, de cor preta, um deles armado com um revólver, chegaram em uma barbearia em Padre Vieira e renderam três pessoas que se encontravam no recinto. Eles anunciaram o assalto e levaram do proprietário do estabelecimento e de seu genitor uma quantia de pouco mais de R$ 200,00 (duzentos reais), e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ano/modelo 2005, pertencente a um cliente. Em seguida eles fugiram cada um em uma moto tomando rumo ignorado.
Imagem Ilustrativa extraída do Google Imagens/Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha
A outra vitima conhecida popularmente como Zezinho Silva, conta que a motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor vermelha, ano/modelo 2015-2016, de placa PMG-7541/ Viçosa do Ceará-CE, de sua propriedade foi roubada na noite desta segunda-feira (29/08), por volta das 18:00 horas, no povoado Cocalzinho, situado às margens da CE-232, no perímetro que compreende as localidades Acemim e Delgada, zona rural de Viçosa do Ceará. 


De acordo com Zezinho, o veiculo estava em posse de seu irmão, que estava na companhia de alguns amigos no alpendre de uma residência, quando em certo momento chegou um homem empurrando uma moto modelo titan, de cor preta, informando que a mesma havia batido o motor e na sequência sacou uma arma anunciando o assalto, ordenando que todos deitassem no chão. O criminoso fugiu em direção a Viçosa do Ceará após subtrair a moto NXR Bros, pertencente a Zezinho e abandonando a Titan, de cor preta. 

Veiculo abandonado pelo criminoso que subtraiu a Honda Bros
Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Viçosa do Ceará. A moto Titan, de cor preta, abandonada pelo criminoso, nunca foi emplacada e encontra-se recolhida no pátio do distrito policial.

Temendo que essas ações aumentem ainda mais, muitos moradores já pensam em organizar uma manifestação em busca de segurança com as autoridades competentes. "É uma sensação de pânico porque são elementos armados e isso tem acontecido constantemente em nossa região. As famílias de Padre Vieira estão reféns da situação. A impressão que fica é que a polícia perdeu para o bandido", reclamou um morador que preferiu não se identificar.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...