Blog do Pessoa: Prefeitura gasta quase meio milhão de reais em reforma de estádio, mas CBF altera horário de partida por insuficiência de iluminação


23 de jul. de 2016

Prefeitura gasta quase meio milhão de reais em reforma de estádio, mas CBF altera horário de partida por insuficiência de iluminação

Foi a segunda alteração publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol para o jogo entre Parnahyba e CSA (AL), válido pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D.


“Iluminação artificial insuficiente para realização da partida no período noturno, conforme atestado pela federação local. ” Essa é a justificativa da CBF para alterar o horário da partida entre Parnahyba e CSA (AL), válido pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será realizado às 16h deste domingo (24) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.


Injustificável, é uma obra de reforma orçada em quase meio milhão de reais (R$ 442.385,74 (quatrocentos e quarenta e dois mil, trezentos e oitenta e cinco reais e setenta e quatro centavos)), e ainda assim ser reprovada no quesito iluminação.


Essa foi a segunda alteração realizada pela CBF, a primeira foi alterar o jogo das 16h para às 19h a pedido do Canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão das partidas na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, porém devido à pouca iluminação, o horário foi novamente alterado para às 16h.



Mesmo com 6 postes de iluminação CBF não aprovou a iluminação do estádio municipal


Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...