Blog do Pessoa: Gerivaldo Benício visita periferia e polução reivindica mais infraestrutura


31 de jul. de 2016

Gerivaldo Benício visita periferia e polução reivindica mais infraestrutura

O Vereador Gerivaldo Benício (PDT) visitou no fim de semana alguns bairros da periferia de Parnaíba e recebeu muitas reinvindicações da população. No parque José Estevão, uma das comunidades mais carentes da cidade, moradores reclamaram da falta de serviços públicos e ainda de uma promessa não executada pelo poder público municipal.

“Se precisamos de um posto de saúde, é preciso ir para outra comunidade, porque aqui não tem. Não temos uma praça para esportes e lazer, é humilhante! E o pior, eles vêm e nos iludem, esta aí prometeram asfaltar aqui, mandaram as máquinas e a tal obra parou” disse a morada Mariana Galeno.
O Vereador Gerivaldo Benício disse que não é um problema isolado, segundo ele, várias comunidades carentes estão desassistidas de ações públicas. “Infelizmente como vereador só posso cobrar e já fazemos isto como frequência na Câmara, inclusive já apresentamos diversos requerimentos buscando melhorias para essas comunidades, mas o poder executivo dificilmente nos atende” finalizou Gerivaldo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...