Blog do Pessoa: CEF entra com ação para retomar unidades do Minha Casa Minha Vida em Parnaíba


30 de jun. de 2016

CEF entra com ação para retomar unidades do Minha Casa Minha Vida em Parnaíba

Inúmeras denúncias levaram a Caixa Econômica federal a ingressar com uma ação na justiça para combater vendas ilegais de unidades do programa Minha casa, minha vida, em Parnaíba. Na manhã de quarta-feira (29), mediante ordem judicial a Caixa Econômica retomou várias imóveis no conjunto Dom Rufino I-II-III que foram entregues os verdadeiros beneficiários e foram sublocadas (vendidas, alugadas...). A CEF informa ainda que os reais beneficiários poderão responder processo judicial por se desfazerem de um bem que ainda pertence ao governo federal.

O prazo de ocupação da unidade residencial pelo beneficiário é trinta dias
O prazo legal para ocupação do imóvel pelo beneficiário é de trinta dias. As unidades que venceram esse prazo serão investigadas, e esses beneficiários poderão perder o imóvel mesmo que esteja com todas obrigações em dia. De acordo com a Caixa ainda existem várias unidades nos conjuntos Dom Rufino I-II-III fechada há quase um ano. 

ATENÇÃO: EXIJA IDENTIFICAÇÃO DO AGENTE ANTES DE ABRIR SUA CASA.
Edição: parnaibapontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...