Blog do Pessoa: Carlson Pessoa diz que sua missão no Legislativo ainda não terminou e confirma candidatura para vereador


26 de jun. de 2016

Carlson Pessoa diz que sua missão no Legislativo ainda não terminou e confirma candidatura para vereador

Sobre informações que têm circulado na imprensa sobre a possibilidade de o vereador Carlson Pessoa (PPS), concorrer a vice-prefeito nas eleições de outubro, o parlamentar desmitificou os rumores e afirmou que será candidato novamente para vereador.

“Fui convidado pela deputada Juliana para compor sua chapa de vice-prefeito, mas creio que ainda tenho um grande trabalho a realizar como vereador em Parnaíba porque minha missão no Legislativo ainda não terminou”, garantiu.
O vereador do PPS disse que um cargo majoritário requer muita experiência a frente da gestão pública e que poderá focar ao cargo de vice-prefeito ou até mesmo de prefeito somente no futuro. Quem sabe em 2018.

Carlson também falou sobre a grande chance de a deputada Juliana disputar as eleições para a Prefeitura de Parnaíba e disse que no momento ela representa o melhor nome para a cidade. “O povo do Palacete da Itaúna treme ao pensar na possibilidade da candidatura da deputada Juliana. Eles encomendaram uma pesquisa e não divulgaram o resultado. Porque? Certamente porque Juliana foi o nome mais cotada pelos eleitores parnaibanos”, disparou.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...