Blog do Pessoa: Cantor parnaibano lança videoclipe com uma produção e qualidade Hollywoodiana. Confira:


26 de jun. de 2016

Cantor parnaibano lança videoclipe com uma produção e qualidade Hollywoodiana. Confira:

O cantor Vinicius Véras lançou ontem (24) um videoclipe em alta qualidade.  As gravações ocorreram em Parnaíba, sua terra natal.


Montagem: Portal PHB em Nota

O vídeo foi gravado para melhorar a divulgação de seu novo Cd, A culpa foi sua, uma produção 100% parnaibana, mas com qualidade Hollywoodiana. 


Imagem Retirada do Vídeo Clip

O clip tem como produtora a Nerd Produções, que carrega a marca Vinicius Véras. Teve a direção de Franzé Souza e do Próprio Vinicius; assistentes de direção: Tiago Ribeiro, Emerson Eduardo e Rodrigo Leal; Direção de fotografia: Franzé Souza; assistente de Câmera: Jessé Tomaz; maquiagem: Neto Portela; iluminação: NR Iluminações; Direção Executiva: Tiago Ribeiro(Nerd) e Vinicius Véras; roteiro: Rodrigo Leal; produção musical: Estúdio Roots, Nicolas Araújo e Mundola Cavalcante; composição da musica: Rodrigo Leal e Vinicius Véras; modelos: Max Ronni e Emilia Brito.


Imagem Retirada do Vídeo Clip

Vinicius é um jovem cantor talentoso e que tem muito futuro pela frente, mas infelizmente nosso povo tem a cultura de não valorizar os bons talentos da terra.

Imagem Retirada do Vídeo Clip

Se você é parnaibano de coração e valoriza os talentos locais, compartilhe essa matéria ou o próprio vídeo direto no Youtube. AQUI


Imagem Retirada do Vídeo Clip

Veja o vídeo Clip na integra:


Por Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...