Blog do Pessoa: Vídeo: Homem de peruca e armado com faca e simulacro de arma de fogo é detido pela PM em Cocal


28 de mai. de 2016

Vídeo: Homem de peruca e armado com faca e simulacro de arma de fogo é detido pela PM em Cocal


Um homem que usava uma peruca de cabelos longos e estava armado com uma faca e portando um simulacro de arma de fogo, foi interceptado por uma equipe da Policia Militar comandada pelo Capitão Ronald, na noite desta sexta-feira (27/05) em Cocal. O suspeito trata-se de Francisco Carlos Soares de Araújo, vulgo "Chupetão". 


Era por volta das 19:00 horas, quando os militares foram comunicados que um homem desconhecido e em atitude suspeita estava perambulando pela Rua: Floriano Peixoto, centro da cidade. Ao patrulhar pelo local os PMs avistaram o suspeito e o abordaram. Ao proceder-se a revista pessoal, além da peruca o individuo ainda estava de posse de uma faca e de um simulacro de arma de fogo (feito com ferro e madeira envolto de fita isolante).


Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal para prestar esclarecimentos. Ao ser questionado pelos policiais o motivo de andar disfarçado e portando os demais objetos, ele respondeu que é por conta de um desafeto. Já a mãe de Chupetão informou que o filho anda disfarçado porquê está tendo um relacionamento amoroso com um mulher casada.

Assista abaixo o vídeo de Chupetão no distrito policial:

Após ser ouvido pelas autoridades policiais o suspeito foi liberado, já que não cometeu nenhum crime.



Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...