Blog do Pessoa: Inauguração - Prefeita Adriane Prado entrega mais um sistema de abastecimento de água


30 de mai. de 2016

Inauguração - Prefeita Adriane Prado entrega mais um sistema de abastecimento de água

A prefeita de Luís Correia, Adriane Prado, entregou para a Comunidade Pé da Serra, no Brejinho, um sistema de abastecimento de Água, que vai levar água encanada em cada casa e beneficiar mais de 100 famílias.

Os vereadores Francilda Paz, Neném Zé Nelson, Mirialdo Mota e Paulo Cazuza, o líder político e ex-prefeito Luis Pedrosa e as lideranças João da Emater, Dr Xavier, Zé Nelson, Chico do Bernardo, Rafael Brito e Ribamar acompanharam a prefeita na inauguração do sistema, além dos secretários de Educação, Jalma Guimarães e e de Desenvolvimento Social, Sandra Reis.

Imagem: Daniel FosseyPrefeita Adriane Prado(Imagem:Daniel Fossey)Prefeita Adriane Prado
Destaque também para o secretário de Agricultura, Daniel Brito, que tem feito um trabalho muito importante no interior.
Imagem: Daniel FosseyInauguração de sistema de abastecimento de água na Comunidade Pé da Serra(Imagem:Daniel Fossey)Inauguração de sistema de abastecimento de água na Comunidade Pé da Serra
Já foram cavados 22 poços e mais 12 foram licitados. Já foram entregues mais de 5 sistemas de abastecimento nas comunidades, todos com água encanada. Todo poço cavado será beneficiado com um sistema.
Imagem: Daniel FosseyPrefeita Adriane Prado entrega mais um Sistema de Abastecimento (Imagem:Daniel Fossey)Prefeita Adriane Prado entrega mais um Sistema de Abastecimento


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...