Blog do Pessoa: DELTA VOX - Leitura Executiva


2 de mai. de 2016

DELTA VOX - Leitura Executiva

Heda e a eterna crise
Alguns médicos não estão dando mais plantões no Hospital Dirceu, em Parnaíba. Eles alegam que não estão recebendo seus salários. As gestantes que dão entrada naquela unidade de saúde estão sendo encaminhadas para a maternidade Marques Bastos por falta de médicos parteiros no Heda.

Passagens da Azul
Apesar de ter sido divulgado nos meios de comunicações, inclusive neste blog, de que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaria a vender passagens no dia 30 de maio, até o momento de fechamento desta matéria ainda não havia iniciada a venda no site da Azul. Os voos foram autorizados pela Anac para se iniciar em junho.

Ciclismo parnaibano
O ciclista parnaibano Thyago Tharson mais uma vez levou a bandeira de nossa cidade ao lugar mais alto do podium faturando o Ouro na prova de circuito, na categoria Júnior da Copa Nordeste ocorrida em Aracaju-SE durante os dias 29, 30 de abril e 01 de maio.

Sem energia
Neste final de semana quem sofreu na pele foi o Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Brandão de Carvalho, que estava com sua família, em casa, no litoral piauiense, e com a falta de energia teve vários prejuízos obrigando o desembargador a retornar a capital antes do programado.

Piauiense cotado para AGU
O advogado piauiense Marcus Vinicius Furtado Coêlho, ex-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi indicado ao vice-presidente Michel Temer para assumir a Advocacia-Geral da União (AGU), caso o impeachment Dilma Rousseff seja aprovado e ele assuma a presidência.

Festa do trabalhador
Os trabalhadores das indústrias da cidade de Parnaíba e região foram homenageados pelo SESI/PI, com mais de 30 horas dedicadas ao lazer, O evento envolvendo atividades esportivas, shows musicais e concurso de beleza, entre outras. Industriários e familiares pudessem comemorar o Dia do Trabalhador que se estendeu até até a madrugada do dia 1º de maio em grande estilo. Dorgival Dantas foi a estrela maior da noite.

Ônibus escolar
Finalmente depois de muitas reclamações dos moradores o ônibus escolar da Pedra do Sal voltou a transportar o estudantes. Só vai no empurrão, né não Julião.

Fonte: Delta Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...