Blog do Pessoa: Azul passa diariamente por cima de Parnaíba


29 de mai. de 2016

Azul passa diariamente por cima de Parnaíba

Passagem do ATR da Azul de manhã
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem um voo pela manhã que passa por cima de Parnaíba saindo do Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Hugo da Cunha Machado, também conhecido como Aeroporto do Tirirical com destino ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. O mesmo voo passa fazendo o percurso de volta.

O governo do Estado e prefeituras da região do Delta do Parnaíba deveriam trabalhar em cima desse voo tentando a possibilidade de passar pelo Aeroporto Internacional de Parnaíba.

A frequência de passageiros de Parnaíba para São Luís com passagens de ida e volta é grande e, além disso, iria favorecer o turismo para a Rota das Emoções.

O aeroporto de recife atende a movimentações de passageiros domésticos e internacionais operando 24 horas por dia.

Centro de Conexões / HUB da Azul Linhas Aéreas.
Em fevereiro de 2016 a Azul Linhas Aéreas instalou um centro de conexões da empresa, ou seja, um HUB. A partir daquela data a Azul que já atuava inúmeros voos para Recife passou a operar mais 12 novos voos diários na capital pernambucana, que passa a ser a única cidade com voos diretos para todas as capitais do Nordeste.


A aeronave utilizada para operar esse voo é o Embraer 195 (190-200), codificação ICAO E195. Trata-se de um avião a jato com capacidade máxima para 124 passageiros, fabricado no Brasil pela EMBRAER. Veja foto abaixo.
Passagem do ATR da Azul de tarde.

ATR da Azul que faz o voo que passa diariamente por cima de Parnaíba num percurso de ida e volta entre as capitais São Luis e Recife e que poderia pousar em Parnaíba.

Por José Wilson | Delta Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...