Blog do Pessoa: Onda de violência no município de Ilha Grande assusta moradores


31 de mar. de 2016

Onda de violência no município de Ilha Grande assusta moradores

Cadê a Policia? Todos sabem de quem é Realmente a responsabilidade da segurança de uma cidade! É A policia ou a Prefeitura?


Todos sabem que é a policia,e quem  comanda é o governo do estado, o gestor tem sim o dever de cobrar,junto ao comandante uma atitude emergencial, e isso o gestor já protocolou um requerimento pedindo mais rondas ostensivas pelas as ruas da cidade, mas para a oposição é assim!tudo na cidade de ruim é culpa do prefeito, e tudo de bom que acontece na cidade ,ai aparece outros padrinhos, vão entender essa oposição egoísta que temos aqui hein!.



            Mas Fica ai pergunta! Quem iremos pedir socorro nesse momento difícil de insegurança? Claro que sim,serão  os nossos representantes, vereadores,Vice-prefeita,Secretários municipais, Representantes do estado em nosso município,Igrejas e o Prefeito Municipal, todos juntos pra unirmos forças, ate chegar numa situação favorável .
       Fica aqui nossa dica para a policia.
# Policia de Ilha Grande, hoje tem duas viaturas novas, pode sim fazer Rodas ostensivas a noite,de madrugada, porque tem combustível suficiente para fazer o serviço.
# Policia de Ilha Grande,Pode sim colocar suas duas viaturas em funcionamento, colocando uma viatura com policias logo ali , em frente o colégio marocas limas na praça Clodoaldo Furtado, porque agora tem mais policias disponíveis.
#Nossa redação do Portal já entrou em contato com o pedido formal junto ao 2° comandante de parnaíba Major Gerson reis, pra esses três dias a policia realizasse rodas a noite em nosso município.
# A Prefeitura e a câmara municipal em conjunto ,estão entrando com mais um requerimento junto ao 2°Batalhão de policia de Parnaíba e a Policia civil para que seja tomada uma providência emergencial.
Então fica ai uma dica á oposição de Ilha Grande: se mexa,faça algo que traga vantagem para a nossa população ,não fiquem só apontando o dedo, para os defeitos que nossa cidade tem! e sim se unir e fazer algo de melhor para a nossa população.
          O  Prefeito municipal esta fazendo sua parte, agora todos nós também devemos fazer nossa parte, em não ter medo de denunciar essas pessoas do mal, que só pensam na discórdia  de nossa gente batalhadora,que honra com seus compromissos  e acorda cedo para o trabalho, vamos marchar juntos para o bem maior de nossa querida pacata cidade de Ilha Grande.

Portal F. Santos Ilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...