Blog do Pessoa: Homem procura por parentes em Parnaíba


2 de mar. de 2016

Homem procura por parentes em Parnaíba

Sou Renato Araujo de Andrade e moro em Manaus-Am. Há muito tempo procuro por meus parentes por parte de mãe (LUCÉLIA PEREIRA DE ARAUJO foto dela aí no anúncio) e não consigo localizá-los. Não conheço nenhum deles pois nunca os vi. Minha mãe já morreu e ela não falava muito sobre o passado dela. única informação que tenho é que o nome da minha avó é IZABEL PEREIRA DE ARAUJO e que tenho uma tia com o nome ROSÂNGELA PEREIRA DE ARAUJO. Talvez o nome do meu avô seja "Clóvis" e que eles são de Parnaíba no Piauí, não lembro muito bem.
Se algum filho de Deus conhecer ela por favor entre em contato comigo.
Que Deus abençoe grandemente quem me ajudar a encontrar minha família.

Meu número tem whatsapp (92) 991352910

Essa é minha mãe com minha irmã Vanessa Araujo de Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...