Blog do Pessoa: Grave acidente envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em Caxingó


29 de fev. de 2016

Grave acidente envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em Caxingó

O acidente aconteceu no povoado Bom Jesus por voltas das 10h40 da manhã
Grave acidente envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em Caxingó
As quatro vitimas estavam sem o uso do capacete
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29, na PI-305, deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu no povoado Bom Jesus por voltas das 10h40.
Segundo informações, o jovem Joel de Jesus da Conceição de 30 anos, colidiu frontalmente na motocicleta da adolescente A.F.S de 17 anos, quando esta tentava atravessar a rodovia.
A adolescente estava pilotando uma motocicleta modelo Fan de cor preta e não conseguiu ver a outra moto pilotada por Joel, uma YBR de cor cinza e acabaram colidindo. Joel estava com o garupa Francisco das Chagas Oliveira e a jovem estava com a agente de saúde do município de Caxingó Mariosa Portela.
Aparentemente, Joel teve a clavícula quebrada e sofreu vários ferimentos. Francisco das Chagas e a adolescente sofreram algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Mariosa recebeu atendimento no Centro de Saúde de Caxingó e já foi liberada. 



As quatro vitimas estavam sem capacete. A Policia Militar de Caxingó esteve no local minutos depois, para fazer as diligencias do ocorrido. 

FONTE: Redação Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...