Blog do Pessoa: Colégio Síntese prepara professores para ano letivo


3 de fev. de 2016

Colégio Síntese prepara professores para ano letivo

O Colégio Síntese realizou o curso didáticas avançadas para seus professores na semana que antecede a volta as aulas, com a palestrante Viviani Avelar especialista em planejamento educacional com mestrado em gestão educacional e doutoranda em ciências da educação.

“Está sendo muito agradável, o colégio tem uma equipe de professores boa com professores experientes e os que estão chegando agora na casa a gente percebe que eles se identificam com a profissão e isso é fundamental para que façam um excelente trabalho”. Disse a palestrante.

Este curso durante toda a semana é como uma reciclagem e os professores passam por testes e conhecem melhor a metodologia do colégio e como ele planeja atuar com seus alunos e família, além de trazer ainda mais aperfeiçoamento aos professores que foram escolhidos por especialistas.
Marcos Aeres - Professor de robótica
“Eu sou novo na escola e esse é um dos diferenciais da instituição que busca o novo e abraçou a ideia da robótica em seu quadro de disciplinas, esse curso está sendo maravilho com todos os aspectos de sala de aula, reflexão, companheirismos, integração com alunos e eu estou com muita expectativa de desenvolver os alunos que iram ser preparados para a Olimpíada Brasileira de Robótica em 2016 e isso é motivacional para todos nós”. Disse Marcos Aeres Professor de robótica do Colégio Síntese. O Colégio Sempre realiza esse tipo de atividade periodicamente.

Veja parte do espaço físico do Colégio Síntese e venha já garantir a sua vaga entre os melhores.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...