Blog do Pessoa: Assaltante mata vítima e é linchado por populares


29 de fev. de 2016

Assaltante mata vítima e é linchado por populares

Duas pessoas foram mortas e uma adolescente foi apreendida, na noite desse domingo (28), após um assalto em uma residência na quadra 04 na Vila Paraíso, região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Charles Castelo, um homem identificado como Diego Martins de Sousa, 19 anos, acompanhado de uma adolescente de iniciais A. L. da C. R, 15 anos, entrou na casa, onde estava acontecendo uma festa de aniversário. “Eles anunciaram ao assalto, renderam as pessoas, levaram celulares, pertences pessoais e quando finalizaram tudo a vítima identificada como Edilson Brito de Oliveira, 54 anos, reagiu com uma cadeira de plástico e terminou sendo morta a tiros pelo assaltante”, contou o capitão.

Imagem: Divulgação/PMAssaltante foi morto por populares(Imagem:Divulgação/PM)Assaltante foi morto por populares
Ainda de acordo com o capitão Charles Castelo, revoltada, a população passou a agredir o acusado com várias pedradas e terminou o matando. “Nós fomos acionados e quando chegamos ao local a população já havia matado o assaltante. A menor que estava com ele conseguiu fugir, mas foi capturada pouco depois na localidade Gurupá e em seguida foi encaminhada até a Central de Flagrantes”, explicou.

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e compareceram até o local do crime para colher as primeiras informações e iniciar as investigações sobre o duplo homicídio. “A perícia criminal esteve no local e conseguiu precisar que pelo menos um dos tiros atingiu o braço esquerdo da vítima e transfixou”, finalizou.


Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...