Blog do Pessoa: Rapidinhas do Fábio Barros


2 de dez. de 2015

Rapidinhas do Fábio Barros

*Aconteceu na noite desta segunda-feira (30), a festa em comemoração aos 34 anos da Rádio Igaraçu AM 550. Mão Santa e Adalgisa Moraes Souza foram os protagonistas da festa, que homenageou mais de 100 personalidades da cidade de Parnaíba e do estado do Piauí.
*Informado de sua baixa popularidade o prefeito Florentino Veras, tem buscado reverter a situação. Para tanto está formando-se ao seu redor um verdadeiro blocão de partidos e lideranças políticas, resta apenas combinar com o povo.
*Acho que tem autoridades precisando ser mais bem assessorado. Afirmar em uma rede social que Parnaíba não vive crise, é no mínimo subestimar a inteligência do parnaibano. Ora de setembro para outubro deste ano houve um aumento de 81,33 no numero de desempregado. Isso não é crise? (Fonte: Ministério do Trabalho e Emprego/CAGED).
*Bem que o ex-governador gostaria de apoiar o seu ex-colega de Câmara vereador Beto ao cargo de prefeito da cidade, o ruim é o sogro querer, o ex-prefeito Zé Hamilton
*O que faz mesmo uma viatura da PM-PI diariamente no gabinete do prefeito Florentino Neto em Parnaíba. A impressão que passa é que o titular do executivo é quem dita as normas ao 2o BPM.
*O deputado Robert Rios afirma que tem uma boa relação pessoal com o governador W. Dias. Ele não gosta mesmo é do PT e prometeu subir em qualquer palanque antipetista de Luís Correia a Cristalândia. Como fica a situação do Vereador Astrogildo Fernandes em Parnaíba, hoje um sub-lider de Florentino, que é do PT?

*E a Lagoa do Portinho? Tomou, Doriu e sumiu

Por Fábio Barros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...