Blog do Pessoa: Engarrafamento de alta temporada pode ser evitado usando vias alternativas


31 de dez. de 2015

Engarrafamento de alta temporada pode ser evitado usando vias alternativas

Na manhã desta quinta-feira (31/12) véspera de ano novo vários veículos entraram em Parnaíba (PI). O município atrai muitos visitantes em períodos de alta temporada. Por aqui a boa culinária, praias e povo hospitaleiro é fácil encontrar, porém, se engana quem não busca vias de fácil acesso para chegar ao destino que deseja sem a lentidão do trânsito.

A BR 343 que é um dos portões de entrada da cidade fica bastante congestionada no trecho entre o terminal rodoviário até a rotatória do mirante, setor comercial em que os semáforos deixam o trânsito lento.

Quem conhece a cidade pode sair desse trecho, usando as avenidas José de Moraes Correia ou a antiga 3 de Maio agora Avenida Armando Cajubá, que dão acesso ao centro e outros bairros da cidade, ou a rua Ceará que liga aos bairros da região norte, para não cair no engarrafamento. 
Avenidas José de Moraes Correia.

Antiga 3 de Maio agora Avenida Armando Cajubá.

Outra boa dica é para quem quer ir direto as praias de Luís Correia, basta entrar no rodoanel na altura da ZPE, uma pista liga a BR 343 até a BR 402 e logo em seguida um trecho em pista dá acesso a bairros de Parnaíba até próximo ao aeroporto onde novamente a BR 343 leva a cidade de Luís Correia.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...