Blog do Pessoa: Acidente na BR-343 deixa um morto e três ferido em Caraúbas do Piauí


31 de dez. de 2015

Acidente na BR-343 deixa um morto e três ferido em Caraúbas do Piauí


O Acidente deixou um jovem morto e tres feridos na Br-343
Um automóvel Corolla de cor bege, ano 2010, com placas de Teresina-PI, ocupado por quatro pessoas residentes na capital piauiense, capotou na noite desta quarta-feira (30), na altura do km-95 da BR-343, trecho conhecido como Polo Norte, zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 19h30 e deixou de um morto e três feridos.

O veículo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O jovem Yuri Vinicius da Silva Amorim, de 18 anos, que estava no banco do passageiro sem o cinto de segurança, foi sacado para fora do carro e morreu no local.

As outras vítimas foram identificadas como José Gilvan de Amorim de 23 anos, Nívea Adalgisa Rocha de 30 anos e Priscila Lorena de Melo Lopes. Nívea sofreu fratura no braço direito. Gilvan queixava-se dores nas costas, e Priscila sofreu apenas ferimentos leves.


Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cocal prestou os primeiros socorros às vítimas e em seguida conduziu Gilvan e Nívea para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Já Priscila ficou no local do acidente aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

O Jovem Yuri Vinicius de 18 anos morreu no local 

(Fonte: Blog do Coveiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...