Blog do Pessoa: 'Eu acho muito difícil', diz Zé Hamilton sobre sua esposa como vice em PHB


25 de nov. de 2015

'Eu acho muito difícil', diz Zé Hamilton sobre sua esposa como vice em PHB

São muitas as especulações em volta das eleições municipais de 2016. Quem serão os candidatos a prefeitos, os vices, quais as possíveis alianças partidárias...
Em Parnaíba, o rumor mais recente é sobre a possibilidade de que a ex-primeira dama Valéria Castelo Branco seja a companheira de chapa do atual prefeito Florentino Neto (PT).
Contudo, o deputado Zé Hamilton (PTB), marido de Valéria e ex-prefeito, diz ser a única pessoa que não tem conhecimento disso. “Eu acho que não. Nós já prestamos serviço, eu acho muito difícil”.
“Mas nada é impossível”, frisou o deputado. 
(Por: Ana Paula Soares)
Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...