Blog do Pessoa: PRF-PI apreende 40 kg de maconha em ônibus da empresa 'Guanabara'


31 de out. de 2015

PRF-PI apreende 40 kg de maconha em ônibus da empresa 'Guanabara'

Na noite desta quinta-feira (29/10), no km 189 da BR 343, em Piripiri, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 40 kg de maconha que estava sendo transportada por V. B. S., passageiro de um ônibus da empresa Guanabara que estava indo a Fortaleza.
Levantamentos feitos no local revelaram que a droga teria sido adquirida em São Paulo e iria para a capital do Ceará. A droga estava sendo transportada em uma caixa de papelão, envolvida por roupas, com o provável intuito de de burlar a fiscalização.
Para realizar o trabalho, a PRF usou cães e uma equipe especializada no combate ao narcotráfico. Na semana passada, a PRF apreendeu 38 kg de maconha em Lagoinha/PI.
As ações da PRF no combate ao narcotráfico são tão fortes em todo o Brasil que, nos últimos 5 anos, o órgão já apreendeu 37,2 toneladas de cocaína e 610 toneladas de maconha, gerando um prejuízo ao tráfico de drogas que supera 1,5 bilhão de reais, representando uma importante forma de combate a este crime.
prf2.png
prf3.png
pr1.png
Fonte: ASCOM PRF-PI
Publicado Por: Fábio Carvalho

Um comentário:

  1. O preso já tentou até fugir mas ñ teve êxito e está na penitenciária de Esperantina alegando ser do pcc de São Paulo!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...