Blog do Pessoa: Motociclista é flagrado transportando droga em rodovia no litoral do Piauí


30 de set. de 2015

Motociclista é flagrado transportando droga em rodovia no litoral do Piauí

Image title


Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizaram na noite dessa terça-feira (29/09) por volta das 23h30min a prisão em flagrante de um motociclista transportando pedras de crack pela PI-116, no bairro Peito de Moça, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo a PM, a droga seria levada até a localidade Curral Velho.
O condutor da motocicleta identificado como Marcos Antônio da Rocha Pereira, de 33 anos de idade, foi preso de posse do entorpecente. Com ele, Polícia Militar apreendeu 16 pedras de crack prontas para a comercialização. De acordo com informações da CIPTur, durante a abordagem o motociclista ainda tentou fugir do cerco policial, porém não obteve êxito.
"A droga tinha sido comprada em Luís Correia e estava sendo transportada até a localidade Curral Velho, zona rural do município, local onde o acusado reside. Ao perceber a presença da polícia, o motociclista ainda tentou se evadir, mas foi interceptado pelos militares", explicou o tenente Lucas, que esteve na ocorrência comandando a guarnição da CIPTur acompanhado do cabo Carlos André.
A moto Honda Fan 125cc de cor preta também foi apreendida. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Image title

Image title

Image title

Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...