Blog do Pessoa: PTB poderá perder representação na Câmara Municipal


31 de ago. de 2015

PTB poderá perder representação na Câmara Municipal

O vereador Gustavo Lima, atual presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, disse que decide até o final de agosto se permanece ou não no PTB, porque a situação do partido do âmbito do município é muito difícil. Ele afirma, entretanto, que o deputado estadual José Hamilton deve ficar no comando da sigla, “mas eu, o vereador Beto e o vereador Neto não temos pessoas que queiram sair candidatas conosco. E temos que coligar. Estou avaliando minha posição e se não houver condições de viabilizar minha candidatura à reeleição dentro do PTB há essa probabilidade de sair. Acredito que meus colegas vereadores pensam como eu. Já conversamos, num primeiro momento, com o João Vicente Claudino, com o senador Elmano, com o deputado Zé Hamilton...a partir do dia 30 (de agosto) tomo meu posicionamento, se fico ou não no PTB”, destaca Gustavo Lima.

Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...