Blog do Pessoa: No mês das mães Vereador Carlson Pessoa dá continuidade a homenagens


31 de mai. de 2015

No mês das mães Vereador Carlson Pessoa dá continuidade a homenagens

Na manhã deste domingo (31) o Vereador Carlson Pessoa (PSB) e sua equipe realizaram uma manhã de prestação de serviços sociais a comunidade do Bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba. Corte de cabelo para adultos e crianças, orientação jurídica, homenagem as mães, lanches e entrega de presentes foram oferecidos aos moradores.

O encontro contou com a participação do vereador parnaibano e da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB). Na oportunidade o parlamentar falou sobre as falsas acusações que vem sofrendo por parte de um grupo político e disse que o importante é ter o apoio do povo que sempre ele procurou ajudar.

Ele disse ainda que sua assessoria já iniciou parte das medidas que serão tomadas para judicialmente comprovar a legalidade dos fatos e provar na justiça que as acusações são falsas. A Deputada Juliana Moraes Souza também fez uso da palavra agradecendo o carinho que sempre teve daquela comunidade e disse que defende o Vereador Carlson Pessoa por sua postura firme em defesa do povo e garantiu que continuará trabalhando para melhorar a vida das famílias mais humildes.
Dona de casa Claudia Brito 
A dona de casa Claudia Brito falou de sua satisfação em participar de um evento como esse. " A nossa comunidade precisa, uma comunidade carente que está na luta todos os dias e sabe que as coisas estão difíceis, um corte de cabela aqui em nosso bairro é oito reais e isso já é uma economia para nós que ganhamos pouco". Disse a moradora que aproveitou para cobrar por creches que não existem no bairro.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...