Blog do Pessoa: PARNAIBANO THYAGO RUMO AO TRICAMPEONATO PIAUIENSE


31 de mar. de 2015

PARNAIBANO THYAGO RUMO AO TRICAMPEONATO PIAUIENSE

O jovem parnaibano Thyago Bittencourt, bi-campeão piauiense de bike (2013-2014), tem mostrado que está caminhando (ou melhor pedalando) para o tricampeonato em 2015, venceu as três etapas até aqui realizadas.
Conquistou a Copa via de aventura 1ª e  2ª etapa do campeonato piauiense de ciclismo válidos pelo ranking nacional. “Na primeira etapa de CRI consegui um ótimo resultado fazendo segundo melhor tempo geral e primeiro melhor tempo da minha categoria sendo assim o campeão da etapa”, relatou Thyago.

Na prova de estrada com uma excelente estratégia ele conseguiu vencer a prova na super elite e na sua categoria, sendo o campeão geral da copa.
Com a vitória na copa via de aventura recebeu o convite para integrar a equipe da cannondale (Evo Pro Team), tendo mais apoio.

Na semana seguinte a copa via de aventuras aconteceu a terceira etapa do campeonato piauiense de MTB, short track giro radical prova válida pelo ranking nacional de XCO, nessa prova largou na frente do pelotão e conseguiu um ritmo alto no circuito durante o percurso, se destacou dos adversários e manteve o ritmo forte até o fim vencendo a prova com 23s do segundo colocado que era do Ceará, conquistando a segunda vitória seguida.

Competindo há três semanas seguidas, no último domingo (29) aconteceu o Circuito Monster Bike,  terceira etapa do piauiense de ciclismo, a prova de percurso longo com muitas subidas e com o clima quente, e na segunda volta Thyago conseguiu se destacar do pelotão principal, finalizou a prova em primeiro conquistando a terceira vitória consecutiva. A temporada 2015 começou com ótimos resultados!
Agradecimentos de Thyago: “Quero agradecer primeiro a Deus por estar sempre me abençoando, a minha família que sempre me apoia e torce por mim, a Federação Piauiense de Ciclismo pelo apoio, ao meu grande amigo e que me ajuda sempre Fernando Gomes obrigado Fernando por acreditar no meu potencial. Aos meus treinadores Carmen Castro e Alberto Luiz e a minha equipe Evo pro team! Obrigado a todos que torcem por mim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...