Blog do Pessoa: Projeto Biomade é indicado ao Prêmio Inclusão Social do Sistema Meio Norte de Comunicação


1 de fev. de 2015

Projeto Biomade é indicado ao Prêmio Inclusão Social do Sistema Meio Norte de Comunicação

O projeto Biomade patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental foi indicado para o Prêmio Inclusão Social do Sistema Meio Norte de Comunicação junto com outras 28 instituições piauienses.
A 10ª Edição do Prêmio Inclusão Social promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação com apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo do Estado do Piauí aconteceu na noite do dia 28 de janeiro no auditório Blue Tree do Rio Poty Hotel em Teresina.

As 29 instituições concorreram em cinco categorias: empresa, ONG, associação ou cooperativa, ação individual e instituições governamentais. O projeto Biomade foi indicado na categoria Organização Não Governamental (ONG) com apresentação do trabalho de envolvimento comunitário e geração de renda desenvolvidos com as mulheres do Trançados da Ilha que confeccionam o artesanato com a palha da Carnaúba, levando a mensagem de conservação ambiental. Na categoria, com seis indicações, recebeu o prêmio a Rede Feminina de Combate ao Câncer, instituição que trabalha para o bem-estar do paciente oncológico carente.
“Ficamos felizes pela indicação! Isso fortalece nosso compromisso com as ações de envolvimento comunitário, valorizando o artesanato local como identidade sociocultural e incentivando a força da mulher no trabalho!” afirmou a coordenadora técnica do projeto Biomade, Werlanne Magalhães.
O julgamento foi realizado pela Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por membros representantes de instituições como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sest/Senat, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
Atenciosamente, Coordenação de Comunicação.
Projeto Biomade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...