30 de jun de 2014

SENAI inaugura centro de formação profissional nesta quarta-feira (02)

O SENAI da cidade de Parnaíba inaugura no próximo dia 02 de julho, a ampliação e modernização do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, que vai atender o município e toda a região norte do Piauí.  O evento contará com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí-FIEPI, Félix Raposo, do governador Zé Filho, deputados, prefeitos e secretários municipais e de Estado.
De acordo com o presidente da FIEPI, Félix Raposo, o SENAI de Parnaíba tem uma das estruturas mais modernas do país e transformará a cidade em um polo de qualificação profissional, de inovação e desenvolvimento tecnológico.

“É o investimento que muda a história da cidade. O CFP José de Moraes Correia amplia a oferta de qualificação técnica para a indústria, além de promover a educação integral, onde o aluno frequenta a educação regular no SESI em um turno e no outro faz um curso profissionalizante. Toda a estrutura conta com o que com as tecnologias mais avançadas no que diz respeito a educação profissional”, explica Félix Raposo.
O CFP José de Moraes Correia é uma iniciativa do SENAI Piauí, que tem como objetivo incrementar a oferta de educação profissional, tecnologia e inovação para a comunidade da região litorânea do Piauí.

 A ampliação do CFP José de Moraes Correia vai possibilitar a oferta de cursos, com o funcionamento de oficinas e modernos laboratórios em diversas áreas do conhecimento técnico profissional, bem como oficinas, salas de aula, auditórios amplos, quadra de esportes, entre outros espaços e condições fundamentais para o aprendizado profissional.
A inauguração contará com a presença da diretoria do Sistema FIEPI, empresários, convidados e imprensa daquele município.


PRAÇA MANDU LADINO SERÁ O PONTO DE LARGADA DOS EVENTOS DO FESTIVAL DAS EMOÇÕES 2014

O Festival das Emoções, que teve sua primeira edição realizada com sucesso ano passado, acontecerá no período de 14 a 17 de agosto vindouro, por ocasião dos 170 anos de Parnaíba.
Esta segunda edição amplia a linha esportiva, tendo como ponto de largada a Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).
Entre as práticas esportivas teremos Atletismo, Kite Surf, Enduro nas Dunas, Ciclismo, Skate, Rally Náutico para Jet Ski, Lanchas, prova de velocidade para quadricíclos, jeeps, bugres e UTV’s.


Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba. 

ANIVERSÁRIO !!!!

 
 
 
 
GOSTARIA DE DESEJAR A VOCÊ VICTOR MIX UM FELIZ ANIVERSÁRIO....
QUE VOCÊ CONTINUE SENDO A PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TODOS SEUS CAMINHOS E OBJETIVOS HOJE E SEMPRE...
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.
Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário VICTOR MIX.

Novas instalações do SENAI de Parnaíba será inaugurada dia 2 de julho às 19h

Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) comunica que a inauguração das novas instalações do Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia (SENAI), localizado na Avenida Cap. Claro, em Parnaíba, será realizada na próxima quarta-feira, dia 02, a partir das 19 horas.

O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, (SENAI de Parnaíba) foi ampliado e modernizado para atender o município e toda a região norte do Piauí.  O evento contará com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí-FIEPI, Félix Raposo, do governador Zé Filho, deputados, prefeitos e secretários municipais e de Estado.

O Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia,
(SENAI de Parnaíba)
De acordo com o presidente da FIEPI, Félix Raposo, o SENAI de Parnaíba tem uma das estruturas mais modernas do país e transformará a cidade em um polo de qualificação profissional, de inovação e desenvolvimento tecnológico.

“É o investimento que muda a história da cidade. O CFP José de Moraes Correia amplia a oferta de qualificação técnica para a indústria, além de promover a educação integral, onde o aluno frequenta a educação regular no SESI em um turno e no outro faz um curso profissionalizante. Toda a estrutura conta com o que com as tecnologias mais avançadas no que diz respeito a educação profissional”, explica Félix Raposo.

O CFP José de Moraes Correia é uma iniciativa do SENAI Piauí, que tem como objetivo incrementar a oferta de educação profissional, tecnologia e inovação para a comunidade da região litorânea do Piauí.

A ampliação do CFP José de Moraes Correia vai possibilitar a oferta de cursos, com o funcionamento de oficinas e modernos laboratórios em diversas áreas do conhecimento técnico profissional, bem como oficinas, salas de aula, auditórios amplos, quadra de esportes, entre outros espaços e condições fundamentais para o aprendizado profissional.

A inauguração contará com a presença da diretoria do Sistema FIEPI, empresários, convidados e imprensa daquele município.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Médico Parnaibano Fares José foi nomeado professo do Curso de Medicina da UFPI

Feliz com a nomeação no diário oficial para o cargo de professor efetivo do curso de medicina da UFPI Campus de Parnaíba. E também muito confiante para enfrentar esse novo desafio em minha vida. 

PAX UNIÃO INFORMA

PAX UNIÃO - A Amiga nas Horas Difícieis 
NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas cumpre o seu doloroso dever de comunicar os falecimentos ocorridos hoje dia 30.06.2014:

01            VERA NEIDE PEREIRA VERAS – 39 anos – ocorrido em Luis Correia-PI. O corpo esta sendo velado em sua residência na Rua: Monsenhor Milo, 30 - Bairro: Nossa Senhora da Conceição – Luis Correia-PI;
02            IRACEMA PEREIRA DE ARAUJO SILVA – 78 anos – ocorrido no Hospital Dirceu Arco Verde. O corpo esta sendo velado no SALÃO VELORIO DA PAX UNIÃO;
03            JOSÉ ACRISIO DE FREITAS – 81 anos - ocorrido na sua residência. O corpo esta sendo velado na Av. Cearazinho, 5205 – Luis Correia.
04            LUIZ PEREIRA GONÇALVES – 83 anos – ocorrido no Hospital Dirceu Arcoverde. O corpo esta sendo na sua residência na BR. 343, 5020 – Bairro: Catanduvas.
                                                                                        
A PAX UNIÃO, em nome das famílias enlutadas agradece a todos que comparecer a este ato de fé e piedade cristã.



Informou a Pax União
Floricultura Violeta

Convenção homologa nome de Ricardo Veras como candidato a Deputado Estadual




O vereador Ricardo Veras,do PTC teve seu nome homologado na manhã desta segunda-feira 30/06  em Teresina,como candidato ao cargo de Deputado Estadual. Ricardo é mais uma esperança de ter um parnaibano na Assembléia Legislativa. O jovem vereador deve concentrar sua campanha na região norte. 

EM TEMPO: Desabafo da leitora contra a Eletrobras Piauí

Ola meu amigo Carlson Pessoa, quero que você faça uma reclamação da Eletronarás-PI em seu Blog. 

Na manhã de ontem(28), quebrou um fio de energia na localidade ingarana interior do municio de Luis Correia do povoado Brejinho, e estamos há horas sem energia elétrica.
Desde sábado estamos ligando e acho uma falta de respeito por parte da Eletrobras, deixar os clientes este tempo todo esperando.




Vereador Ronaldo Prado se afasta da Câmara:toma posse amanhã suplente Silvana Lira

Os vereadores parnaibanos estiveram reunidos extraordinariamente na manhã de hoje(30), no gabinete da Presidência,  para votar o pedido de afastamento do vereador Ronaldo Prado, que vai se ausentar dos trabalhos legislativos pelo período de 120 dias, para tratar de assuntos particulares e também poder tratar de sua campanha a deputado estadual, pelo PT do B.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Gustavo Lima, que aproveitou para comunicar aos presentes que nesta terça feira, 1º de julho, será empossada a primeira suplente Silvana Lira, da coligação "Unidos pela Força do Trabalho. Silvana obteve nas eleições de 2012, 741 votos. Ele é natural de Araioses e é agente comunitária de saúde em Parnaíba.
"Estou pedindo afastamento para não prejudicar o andamento dos trabalhos desta Casa e não provocar prejuízos para o Poder Legislativo, uma vez que irei cuidar de uma campanha para deputado estadual, tendo que me afastar da cidade, podendo ter que passar a semana inteira fora deste município e não vai ter como conciliar a minha presença nas sessões", disse Ronaldo Prado, justificando seu afastamento.
Silvana Lira (Ao microfone) assume amanhã
Alguns vereadores presentes se pronunciaram na ocasião, desejando sorte ao colega nesta nova empreitada. "Parabenizo o colega pela preocupação em não prejudicar a Câmara. Tenho minha candidata, a deputada Juliana, mas isto não me impede de lhe desejar boa sorte em sua campanha", disse o vereador André Neves.
O vereador Carlos Alberto (Beto) também se manifestou parabenizando Ronaldo Prado pela coragem em assumir uma candidatura. "Tenho um compromisso com meu sogro (José Hamilton), independentemente de questões de governo, trata-se de uma questão familiar, frisou, chamando a atenção para que o Poder Legislativo busque se valorizar, fazendo-se ouvir por aqueles que pretendem o governo.

Fonte: Ascom/CMP

Idosa é atropelada e morta na Pinheiro Machado

Idosa vítima de acidente não resiste aos ferimentos e morre no hospital.

Iracema Pereira de Araújo Silva, vítima de atropelamento
A idosa identificada pelo nome de Iracema Pereira de Araújo Silva, de 77 anos, natural de Água Doce do Maranhão, que residia à Rua 1, quadra 1, casa 4, bairro Rodoviária, vítima de atropelamento na avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343, morreu logo assim que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O veículo envolvido no acidente era conduzido por Rian Crisóstomo, já identificado pela Policia Rodoviária Federal - PRF.

O acidente ocorreu por volta das 10hs da manhã desta segunda-feira (30), quando a idosa tentava atravessar à avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do depósito Rodrigues, localizado naquela via.

O veículo envolvido no acidente, um Fiat Pálio, de placas OEG-7783-Parnaíba-PI, seguia sentido balão da Rodoviária no momento que fez o atropelamento.

O veículo foi liberado pela guarda de trânsito do município, sem ao menos ter esperado a chegada da Policia Rodoviária Federal, que detêm a jurisdição e o controle da rodovia por se tratar de uma BR. 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU estiveram na cena do acidente para socorrer a pobre senhora, vítima do trânsito violento.

Populares informaram que a idosa atravessaria a via para chegar até o Banco do Brasil e estava, lamentavelmente, sem nenhum acompanhante.

O Instituto Médico Legal - IML foi acionado e por volta das 13h30min para providenciar  remoção do corpo ao posto avançado em Parnaíba.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Torcedor alucinado vibra e quebra TV durante a defesa de Júlio César; assista!

Um torcedor alucinado com uma das defesas de Júlio César na cobrança de pênaltis comemorou com um tapa em sua televisão, que não resistiu ao impacto e quebrou.
Na hora, toda a vibração virou desespero, uma vez que os próximos lances e a consequente classificação não pode ser vista.
Durante o tempo regulamentar e a prorrogação, o Brasil empatou com o Chile por 1 a 1 no último sábado.
Nas cobranças de pênaltis, Júlio César fez duas defesas e a seleção de Felipão venceu a disputa por 3 a 2 graças a batida de Jara que acertou a trave.
A seleção brasileira enfrentará a Colômbia nas quartas de final, que passou pelo Uruguai com o placar de 2 a 0, dois gols do craque James Rodríguez, camisa 10 do time.
Fonte: Com informações do UOL
Publicado Por: Manoel José

COMUNICADO - FIEPI

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) comunica que a inauguração das novas instalações do Centro de Formação Profissional Jose de Moraes Correia (SENAI), localizado na Avenida Cap. Claro, em Parnaíba, será realizada na próxima quarta feira, dia 02, a partir das 19 horas.


Felix Fernando Raposo
Presidente da FIEPI

Café e Cia Lanchonete e pastelaria

Prazo de negociação de dívidas com Agespisa termina nesta segunda (30)

Termina nesta segunda-feira (30) o prazo para os consumidores que têm contas em atraso na Águas e Esgotos do Piauí S.A (Agespisa) parcelarem e renegociarem suas dívidas. Segundo o superintendente comercial da empresa, Raimundo José Freitas, 40% dos consumidores do estado tem débitos com a Companhia e podem procurar o parcelamento, sendo que o total de dívidas com a empresa é de R$ 180 milhões.
A campanha de incentivo ao acerto de contas atrasadas começou em fevereiro deste ano e a empresa não vai prorrogar o prazo de parcelamento. Para o superintendente a falta de pagamento por parte do consumidor gera um descontrole nas finanças da Agespisa. “Nós passamos por um descontrole de orçamento da empresa que já está em desequilíbrio, atrasando seus serviços e pagamentos por conta desse atraso”, informou Raimundo José.
O superintendente ainda explica que as regras especiais beneficiam os clientes que tenham, no mínimo, seis contas em aberto. Para os que querem fazer o pagamento à vista do débito, terá desconto de até 20% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária. Somente poderá fazer o parcelamento quem tiver contas vencidas até o dia 31 de janeiro de 2014.
Para negociar a dívida, o consumidor deve procurar os postos de atendimento da Agespisa na capital e no interior, que vão funcionar de 7h30 às 18h.
Por: G1

Casa a venda!

Vende-se uma casa duplex localizada na praia Peito de Moça em Luís Correia próximo ao bar Carlitus e ao Sesc Praia TODA MOBILIADA.
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte com vista para o mar, 1 sala com cozinha americana, 2 halls,1 banheiro social, linda escada de madeira, espaço na garagem para 3 carros , quintal com varanda e banheiro...
A casa inclui-se , um ar condicionado e churrasqueira...
177 m2 de construção e próximo ao mar...
Telefones para contato:

86 99478952
86 94529410
86 33234120

Tratar com Enevaldo

Campanha nas redes sociais

Os políticos candidatos nas eleições deste ano começam a fazer uso das redes sociais para divulgar ideias e atividades. Entre os candidatos a governador, Zé Filho tem uma fan page no Facebook com 5,5 mil seguidores. Mão Santa, tio dele, tem 4,1 mil.

Sem página

Wellington Dias não tem ainda uma fan page de campanha, mas tem cinco perfis no Facebook, com cerca de 9 mil amigos virtuais. A vice dele, Margarate Coelho tem uma fan page com 6,6 mil seguidores

Senadores
Wilson Martins tinha até ontem quase seis mil curtidores no Facebook e seu adversário na luta pela vaga de senador do Piauí, o ex-prefeito Elmano Férrer, tem 11,6 mil curtidores em sua fan page.

Proporcionais

Entre os candidatos a deputado federal, os nomes com mais seguidores são Iracema Portella, com 18,2 mil e Átila Lira, com 17,6 mil. Na lista dos candidatos a deputado estadual, Fabio Novo é quem melhor usa as redes sociais. A sua fan page no Facebook tem 5,3 mil seguidores. Ziza Carvalho, do Pros, tem 3,5 mil seguidores. 


Fonte: Portal az 

População faz trabalho da Prefeitura de Parnaíba, até quando ?



População não aguenta tantos acidentes e decidiu por conta própria, sinalização e criar redutor de velocidade improvisado. O fato ocorreu no cruzamento entre as ruas Dirceu Arcoverde e Osvaldo Cruz no Bairro Piauí. A intenção dos populares é evitar acidentes e chamar atenção da administração de Parnaíba para os problemas sem solução.

Produtos a venda, aproveite!


Balcão 1 metro e 50 centímetros semi novo nunca usado.
Duas cortinas de ar-condicionado semi novas.
Um porta salgados elétrico.


Informações (86) 9981 5475


Biomade realiza curso com pescadores na Pedra do Sal e celebra dia do pescador

O dia 29 de junho foi escolhido como o Dia do Pescador por ser dia de São Pedro. O apóstolo era pescador e ficou conhecido como o santo protetor dos pescadores.
 A profissão é difícil e que requer conhecimento da natureza para saber navegar e com suas habilidades na pescaria, utiliza a linha, o anzol e/ou redes para desenvolver a atividade que garante o seu sustento do dia a dia. 
 Como proposta de troca de conhecimentos o projeto Biomade realizou para os pescadores da comunidade da praia da Pedra do Sal, um curso básico de GPS (sistema de posicionamento global). Equipamento utilizado para auxiliar na atividade pesqueira. O curso foi realizado nas instalações da Escola Municipal Dr. João Silva Filho no último dia 27.

Na programação foram repassadas noções básicas de navegação, informações específicas sobre o uso e as funções do equipamento. Durante o curso, pescadores esclareceram dúvidas em relação a configurações, utilização da bússola e comandos para marcação e localização de pontos.
“Acreditamos que essa troca de conhecimento fortalece o trabalho realizado na região da APA Delta do Parnaíba, que conta com o pescador como um dos principais colaboradores” relata Mário Neto, coordenador de embarque do projeto Biomade.

Atenciosamente,
Coordenação de Comunicação
Instituto Tartarugas do Delta - Projeto Biomade
(86) 9487 7002/9903 6733

Kombi a venda

Vende-se um carro modelo Kombi ano 94 em perfeito estado de conservação com motor revisado e todos os itens em funcionamento. 


Todos os documentos em dias. Um carro utilitário e muito usado em campanhas eleitorais. Faça o reconhecimento do mesmo sem compromisso agendando sua visita pelo telefone (86) 3322 4424 fale com o senhor Edivaldo.


Começa a campanha

Hoje é o último dia para que se façam as convenções partidárias. Resta pouco ou nada a ser feito para definir candidaturas. No polo mais forte da campanha, Wellington Dias (PT), líder das intenções de voto, e o governador Zé Filho, que encontrou um discurso para chamar de seu, rompendo com Dilma Roussef sob a alegação bastante duvidosa de que o Estado do Piauí é discriminado por Brasília. Então, o governador do Estado consegue assim ser o contraponto não somente à presidente como também ao candidato do partido dela no Estado. Sob esse aspecto, com efeito, parece bastante adequada política e eleitoralmente a escolha feita pelo peemedebista – embora uma banda de seu partido não esteja disposta a abandonar o apoio à presidente, tampouco o espaço administrativo que esse apoio rende a eles. Será uma pedreira para o governador desconstruir a boa imagem de Dilma e sobre ela firmar-se contra o PT e seu candidato. Dilma consegue no Piauí ter um desempenho bem acima do senador Wellington Dias. Em todas as pesquisas feitas até aqui, ela lidera com seis em dez intenções de voto. Lutar contra isso é difícil, mas certamente mais complicado é virar o segundo candidato da presidente. Neste ponto, sem dúvida, foi acertado Zé Filho se distanciar da presidente. 

Fonte: Portal AZ

A Microlins tem uma promoção incrível, confira!!!

"Super promoção! MATERIAL GRÁTIS!!!!  Só nessa segunda-feira 30 de Junho. Você se matricula em qualquer um de nossos cursos profissionalizantes e o material didático é por nossa conta! Corra e não perca essa oportunidade!!!"


Em Tempo: Parabenizar nossa amiga Auxiliadora Maria


Aniversariou neste último sábado, nossos sinceros votos de felicidades...

Se espalhou via Whats App: suposto 'pum' incomoda Marquezine; assista

Circula pelas redes sociais, principalmente através do Whats App, um vídeo em que Bruna Marquezine, com a mão no nariz, se irrita com um torcedor à sua frente em um estádio da Copa do Mundo.
Segundo espalham no vídeo, a informação é a de que o rapaz teria soltado um pum perto dela e Marquezine se incomodou, colocando a mão no nariz e depois lhe dá um empurrão, chateada.
Brincadeiras a parte, ela parece incomodada com a filmagem do barbudo. Assista abaixo:
Bruna Marquezine marcou presença no estádio Mineirão no sábado passado, dia 27, para o jogo entre Brasil e Chile, em Belo Horizonte. Fãs registraram a namorada de Neymar no meio da torcida brasileira. Na última partida, a atriz não foi liberada das gravações de "Em Família" e não foi ao estádio Castelão, em Fortaleza, para o jogo contra o México. Na abertura da Copa do Mundo, no entanto, Bruna torceu pelo namorado Neymar e pela seleção brasileira diretamente do Itaquerão. Neste sábado, ela ainda posou simpática para os cliques, cantou e falou ao celular enquanto aguardava os jogadores entrarem em campo. Pelo visto, a chateação de Marquezine foi só com esse vídeo.
Publicado Por: Allisson Paixão

PAX UNIÃO INFORMA

PAX UNIÃO - A Amiga nas Horas Difícieis 
NOTA DE FALECIMENTO

A PAX UNIÃO, em nome da família enlutada cumpre seu doloroso dever de comunicar o falecimento do Sr. MANOEL ALVES DOS SANTOS, 74 anos de idade, ocorrido em sua residência onde está sendo prestadas as suas homenagens.
A PAX UNIÃO agradece em nome da família enlutada a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Informou a Pax União.
 Floricultura Violeta


Parnaíba-PI, 29 de junho de 2014.

6 MESES DEPOIS: INVESTIMENTOS ANUNCIADOS PELO PREFEITO NÃO ACONTECEM

“2013 foi um ano de muito planejamento, lutas, viagens para Brasília, mas encerramos o ano com vultoso volume de recursos, principalmente federais, para investimentos. Conseguimos do PAC das Cidades Históricas R$ 38 milhões; R$ 500 mil para a sinalização turística; Hum(01) milhão para investimentos em pavimentação na Ilha Grande, conseguido recentemente; R$ 2,5 milhões para a reforma do Mercado de Fátima; temos uma gama de outros recursos , além do que estamos terminando de executar do PAC I e PAC II. 2014 será de grandes investimentos, ano em que vamos continuar desafiando omissões históricas(...)”.

Estas declarações foram feitas pelo Prefeito Florentino Neto, em discurso aos vereadores de Parnaíba, no início de janeiro deste ano, por ocasião da posse da Presidente da Câmara, vereadora Neta Castelo Branco. Na ocasião, o prefeito prometeu também atender este ano requerimentos dos vereadores. “Em 2013 foi um número de requerimentos recorde. E eu me preocupo, porque o não atendimento dos requerimentos de certa forma trás uma frustração individual para o parlamentar, além de fragilizar a relação do Legislativo com o Executivo”, disse.

Seis meses depois, há de se perguntar: o quê realmente foi efetivado de lá para cá, quando metade do ano já transcorreu? Só para citar o PAC das Cidades Históricas, que teria 38 milhões para Parnaíba, lembremos que, levantamento divulgado dia 29 de maio, pelo Instituto Trata Brasil, apontou que 58% dos projetos de saneamento e esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão atrasados e podem ter algum tipo de irregularidade. Conclui-se, que o tal Pac Cidades Históricas cheira a embromação, conforme dados da imprensa nacional: “No papel, o PAC das Cidades Históricas, é um programa do governo federal concebido para prover verbas às obras de recuperação de monumentos históricos. Na prática, a iniciativa tornou-se uma monumental peça de marketing. Lançado por Lula em 2009, já foi reanunciado por Dilma Rousseff três vezes, uma em 2012 e duas em 2013. E continua sendo um empreendimento por fazer. O reanúncio mais recente ocorreu dia 20 de agosto (2013) na cidade mineira de São João Del-Rey(...)”
De acordo com as previsões do Prefeito Florentino, os recursos prometidos seriam para a recuperação dos casarões do Complexo Turístico do Porto das Barcas, construídos no século XVII; e mais: o Casarão da Escola de Direito, Miranda Osório; o antigo Sobrado Dona Auta (sede do Instituto Histórico), além das igrejas Nossa Senhora da Graça, Nossa Senhora do Rosário, Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, dentre outros que também foram incluídas na categoria igrejas históricas e também deverão passar por restauração.
Como ainda faltam dois anos e meio da administração municipal, há de se continuar esperando. Mas o bom seria que gestores públicos não anunciassem o que ainda não existe, colocando o carro diante dos bois, contando com o ovo no fi-o-fó da galinha.

FONTE:JORNAL "TRIBUNA DO LITORAL"
NAS BANCAS!

Deputada participa de inaugurações em Beneditinos


O município de Beneditinos esta em festa. O prefeito Dr. Arão realizou neste domingo (29) um série de inaugurações.  A população recebeu a ampliação do Hospital Antônio dos Santos, a Unidade Básica de Saúde "Doca Moura" e o Ginásio Poliesportivo Francisco Mendes do Vale.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza e os deputados federais Atila Lira e Marlus Sampaio participaram das solenidades. 


Para a deputada Juliana, as ações são fruto de muito trabalho e parceria da Prefeitura Municipal de Beneditinos e do Governo do Estado. "Benetinos esta de parabéns por receber tantas obras, que são conseguidas com muita garra pelo prefeito Arão, que tem um trabalho sério e comprometido com a população. O governador Zé Filho tem a honra de trazer recursos pra o município pois sabe que são bem utilizados pela prefeitura. Como é o caso da ponte da Gameleira antiga reivindicação dos moradores".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...