Blog do Pessoa: março 2014


31 de mar. de 2014

PARNAHYBA ENFRENTARÁ CORISSABÁ NA QUARTA- FEIRA

Vencendo o Corissabá de Floriano, quarta-feira (02) às 20h no Estádio “Verdinho” e dependendo de um resultado negativo para o Barras na quinta-feira (03) contra o Caiçara em Campo Maior, o Parnahyba poderá assumir a liderança do 2º turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2014.
Com a vitória sobre o River na estréia do returno, por 2x1, no Estádio “Verdinho” e o empate no sábado (29) em Teresina (2x2) contra o Piauí no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, o “Tubarão” soma 4 pontos na tabela, estando na vice-liderança.

EM TEMPO
Das 33 modalidades esportivas existentes em Parnaíba em plena atividade, a que mais possui adeptos é a Capoeira.
Hoje já são 18 grupos: Capoeirança, Lua Nova, Muzenza,(2 grupos), Beira-Mar(2 grupos), Art Brasil, Kinoart, Cosme e Damião, Malícia, Chibata, Salve Brasil, Raízes do Brasil, Ginga Pura, Ginga Brasileira, Associação Parnaibana de Capoeira, Capoeira Nagô e BerimBrasil.

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba.

Acesse: facebook.com/superintendenciadeesporteparnaiba

DIEGUINHO BRINQUEDOS - Aluguel para festas...


VÍTIMA DE ACIDENTE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA NA BR 343 TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

Na última sexta-feira (28/03) foi registrado na BR 343 próximo a cidade de Buriti dos Lopes, um gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio, um caminhão carregado de verduras e frutas e uma vaca.
Após o fato, o condutor do carro identificado como Igor de Albuquerque Pereira, de 21 anos, faleceu no local. O mesmo era funcionário da Secretaria Municipal de Buriti dos Lopes. Já a mulher que vinha no banco do passageiro, de nome Remédios Matos, de 18 anos, foi socorrida por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foi levada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.
No entanto, na tarde desta segunda-feira (31/03) um amigo da família que reside em Buriti dos Lopes confirmou à reportagem do Portal F5, que Remédios teve morte cerebral.
Grave acidente no Buriti 02
Grave acidente no Buriti 03
Redação Portal F5

Quem quer aprender inglês de verdade, faz SPEAK UP!!!


Robert Rios e mais 2 secretários foram exonerados; veja nomes

O Diário Oficial do Piauí desta segunda-feira (31) publicou a primeira leva de exonerações do Governo do Estado, resultado da iminente saída do governador Wilson Martins (PSB) para disputar as eleições para o Senado. 

Robert Rios já voltou para a Assembleia Legislativa

Entre os exonerados estão os secretários Robert Rios (Segurança), Rubem Martins (Desenvolvimento Rural) e Edson Ferreira (Mineração). 
Além deles, já deixaram o governo Flávio Nogueira, diretor-geral, do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), João Mádison Nogueira (Ouvidor-Geral do Estado), Pompílio Evaristo (Superintendência de Relações Institucionais) e Liége da Cunha Cavalcante Ribeiro Gonçalves (assessora especial do governador). 
Robert Rios já voltou para a Assembleia Legislativa nesta segunda-feira. O mesmo ocorre com João Mádison, que também é deputado estadual. 
O governador Wilson Martins deve renunciar na próxima sexta-feira (4). O governador dará lugar ao vice Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), que ainda indicará substitutos para as pastas.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Prefeito anuncia novo Superintendente de Desenvolvimento Institucional

O prefeito Florentino Neto oficializou na manhã desta segunda-feira o convite a Carlos Alberto Guerra para a Superintendência de Desenvolvimento Institucional da Prefeitura de Parnaíba. O capitão de mar e guerra da Reserva da Marinha do Brasil, engenheiro mecânico e mestre em Administração pela Escola de Guerra Naval substituirá Roger Jacob, convidado para assumir o escritório de representação do governo do Estado em Brasília. 
Florentino Neto agradeceu o trabalho realizado por Roger Jacob e disse estar confiante com o desempenho de Guerra. Amanhã ambos se reúnem novamente com o prefeito para tratar de agenda de trabalho.

parnaiba.pi.gov.br

Hoje é último dia do Recadastramento Biométrico em Parnaíba

Quem chegou até às 18 horas recebeu uma senha e será atendido. Prazo não será prorrogado como chegou a ser anunciado por alguns sites.

Hoje é o último dia para fazer o recadastramento biométrico no Estado do Piauí. O procedimento está sendo realizado há mais de um ano pelo Tribunal Regional Eleitoral em oito cidades do Estado. Para se recadastrar o eleitor deverá apresentar o título eleitoral original, assim como cópia e original da identidade, CPF e comprovante de residência, de preferência, do mês de dezembro ou janeiro.

Um dos pontos com maior número de eleitores é o Cartório Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Parnaíba, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, responsá pelas 3ª e 4ª Zonas. Outro ponto onde pode ser feito o procedimento é na Unidade Básica de Saúde Samaritana Maria dos Santos Monteiro, na Rua Itaúna – Bairro Piauí.

Quem não fizer o recadastramento até hoje terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Sem o título de eleitor não é possível tirar passaporte, matricular-se em universidade, assumir cargo conquistado em concurso, receber o benefício do Bolsa Família, cadastrar-se no Minha Casa Minha Vida, ter conta ou cadastro em bancos, etc.

Edição do Jornal da Parnaíba

Modelo piauiense será destaque de grife famosa para desfile da 'SPFW'

A Ellus divulgou em seu Instagram que o desfile de verão 2014-2015 da grife terá a piauiense Laís Ribeiro e o ator Cauã Reymond como destaques da marca. A top, que é presença constante em catálogos da Victoria’s Secret, será exclusiva da Ellus.
Na última edição do SPFW, realizada em outubro do ano passado, a marca contou com a presença exclusiva de Carol Trentini, em seu primeiro grande desfile após a gravidez. Gisele Bündchen, Candice Swanepoel e Irina Shayk são outros nomes de peso que marcarão presente na 37ª edição do SPFW. A Ellus apresenta sua coleção de verão nesta sexta-feira (04), último dia de evento, às 16h.
Fonte: Com informações do Terra Entretenimento
Publicado Por: Fábio Carvalho

Governo Municipal de Luís Correia inicia trabalhos para a Feira do Brejinho

O Governo Municipal de Luís Correia deu inicio os trabalhos de organização da X EXPO Luís Correia e a X Festa do Leite do povoado Brejinho.
O secretário de agricultura do município Fabiano Almeida visitou o parque de exposição do Brejinho acompanhado de uma equipe com representantes da secretaria de planejamento e Empresa Júnior de Agronomia da UESPI.
A visita teve como objetivo a avaliação e mensuração da área do Parque, definição de layout, reformas e ampliação.
“A prefeita Adriane Prado se comprometeu no ano passado em dar uma estrutura melhor ao evento e foi o que aconteceu.  Este ano vamos fazer mais e Luís Correia terá uma grande festa” falou Fabiano Almeida.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia

Presidente da FIEPI implanta Plano de Cargos e Remuneração no Sistema




O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, presidiu a reunião dos conselhos regionais do SESI e do SENAI na manhã desta segunda-feira (03), realizada na instiuição em Teresina. Na ocasião foram tratados assuntos como a prestação de contas das entidades do Sistema, bem como a aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para os colaboradores do Sistema, entre outros.
Após a apresentação do Plano, feita pela equipe da véli RH, a Conselheira Paula Mazulo elogiou a postura do presidente da FIEPI, Zé Filho, afirmando que aquela era uma ação virtuosa pela contribuição destinada aos colaboradores. “Parabenizo aqui o presidente da FIEPI por esse gesto de grandeza. Era um anseio de todos há muitos anos.  Agora estou feliz por ver isso concretizado”. Paula Mazulo, representa o Ministério do Trabalho junto as entidades SESI e SENAI.
O projeto tem por objetivo definir a estrutura organizacional do Sistema FIEPI, por meio da  elaboração de um conjunto de instrumentos normativos de gestão de pessoas”, afirmou Marcelo Almeida, da Véli RH.
Durante a reunião houve ainda a apresentação das atividades e resultados do SESI e do SENAI em 2013 e as perspectivas de metas para 2014, explanadas pelo superintendente do SESI, Mardônio Neiva, e Sandra Ataíde, gerente executiva de educação e tecnologia do SENAI-PI.

Ex-Ministro Reis Velloso faz revelações sobre o Regime Militar.

Ele chegou a  fazer chantagens a diretores da Polícia Federal para que fossem liberados filmes da censura.
Ex-ministro Reis Velloso.
Parnaíba – No dia em que é lembrado o aniversário do golpe que instaurou o regime militar no Brasil em 31 de março de 1964. O adn10.com destaca as revelações feitas sobre o regime militar por João Paulo dos Reis Velloso, ao editor do jornal o Bembém Benjamim Santos.

Na entrevista Reis Velloso, único parnaibano que chegou a ministro da República, relata que se utilizou do seu prestígio e do papel de ministro durante o período, para livrar filmes e peças da censura dos militares. O ex-ministro chegou até mesmo a chantagear diretores da Polícia Federal, responsáveis por censurar filmes. Entres os filmes que foram liberados por ele destaca-se o “Dona Flor e seus dois maridos”. Ainda durante a conversa Reis Velloso revelou seu gosto pelo cinema desde jovem. Ainda garoto frequentava o Cine Édem todos os dias, graças à troca de favores entre o seu pai e o dono do cinema.

Sobre as prisões e torturas que acontecia nos porões, Reis Velloso conta que eram escondidas pelos comandantes dos exércitos e nunca chegou até ele essas informações.

Fonte: adn10.com

CONTRATAÇÃO URGENTE!SINE PARNAÍBA


A PARTIR DAS 7:30 DA MANHÃ NO ESPAÇO DA CIDADANIA

AV.PRESIDENTE GETULIO VARGAS N°299 BAIRRO CENTRO PARNAÍBA/PI

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA - Sr. ZECA MORAES


A Família do Sr. Zeca Moraes: Maria Do Socorro De Moraes Correia Maria Gorete Moraes Oliveira, Maria Do Carmo Costa, Celeste Santos, Fátima Moraes, Manoel Moraes e Felipe Moraes, avisam aos amigos e parentes a missa de sétimo dia do Sr. Manoel José de Moraes (Zeca Moraes) que será realizada as 17hs do dia 31 de março (segunda-feira) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Divina graça.

SESI leva cursos do Cozinha Brasil para Colaboradores da Eletrobras










A capacitação integrou o convênio entre o SESI-PI e  a Eletrobras Piauí 
Por meio do Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), 50 colaboradores da Eletrobras Piauí, envolvendo terceirizados e estagiários foram capacitados com cursos de Educação Alimentar realizados na própria empresa no período de 25 a 28 de março.

“Esta foi mais uma ação voltada para a melhoria da qualidade de vida e autoestima dos nossos colaboradores”, disse a Teresa Melo, coordenadora da área de sustentabilidade da empresa.  Segundo ela, a parceria entre a Eltrobras Piauí e o SESI vem rendendo bons frutos por conta das ações que a entidade vem desenvolve em prol dos trabalhadores da empresa através de parceria.

 “Recentemente profissionais do SESI estiveram aqui realizando uma série de atendimentos para nossos colaboradores em áreas de saúde, educação, lazer e qualificação. São ações vultadas para a melhoria e desempenho das atividades dos trabalhadores”, disse Teresa Melo.

Cleide Noleto, colaboradora efetiva da Eletrobras Piauí, foi uma das participantes do curso, que segundo ela, eriqueceu bastante seus conhecimentos na culinária. “Foi maravilhoso, aprendi muito, desde o manuseio ao preparo dos aliemntos, além de evitar certos deperdícios”, afirmou.

Os cursos do Cozinha Brasil beneficiam diretamente a qualidade de vida da população e acontecem por meio da parceria do SESI-PI com empresas industriais, escolas, associações, prefeituras, instituições religiosas e órgãos não governamentais.

Em ônibus, homem tira pênis da calça para abusar de mulher; veja o vídeo

Flagrante de abuso sexual em ônibus causou revolta em internautas pelo Facebook




Fonte: Com informações do BHAZ
Publicado Por: Victor Costa

Zé Filho: Um “time” para ser candidato

Em entrevista a um portal da cidade de Parnaíba, a deputada estadual Juliana Moraes Souza acabou por dirimir as dúvidas com relação à possibilidade de que o marido, vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, possa sair candidato à reeleição quando assumir o cargo em substituição a Wilson Martins.

Na discussão política que antecede a renúncia e a posse até o dia 5 de abril, o que mais se ouviu falar no último final de semana no Piauí foi sobre o futuro governo Zé Filho. Que de forma astuta tem deixado permear no consciente popular e político que estará montando um “time” de profissionais do quilate de Freitas Neto, George Mendes, Felipe Mendes, João Henrique, Deolindo Aguiar e tantos outros não só para cumprir mandato-tampão, mas para continuar governador. Para tanto, pode, sim, imprimir um “choque de gestão” com o apoio do prefeito de Teresina, Firmino Filho, hoje o nome mais importante do maior reduto eleitoral do Piauí.

A equipe que pretende montar Zé Filho quando assumir o governo tem as qualidades mais importantes para os que têm obrigação de entender e conhecer a coisa pública: “é técnica e ao mesmo tempo política, com larga experiência político-administrativa”.

Equilibrada, eis a palavra chave e mais adequada para conceituar a nova equipe de governo que se especula na imprensa. É uma equipe que tem, no mínimo, o domínio da área que vai administrar. É claro que em determinados órgãos e entidades estatais basta ao dirigente máximo saber montar uma boa equipe técnica e saber como geri-la. Por isso em alguns casos um dirigente que não domina a área, mas sabe gerir pessoas faz uma boa gestão.

Dito isso, na minha modesta opinião o maior adversário de Zé Filho será mesmo o tempo. Se em trinta dias conseguir, por exemplo, superar Marcelo Castro nas pesquisas de intenção de voto, sua candidatura à reeleição estará viabilizada e será, sem dúvidas, um concorrente muito forte. Situação absolutamente diferente daquela vivida quando estava “debaixo da asa” do governador Wilson Martins em 2013, enfrentando dificuldades de toda ordem e sendo “fritado” por “traíras” de um governo que não era seu e nem poderia mandar.

Como candidato à reeleição, Zé Filho não terá essas “amarras” e uma “alma” sequer ao seu lado para puxar-lhe o tapete. Basta que imprima ao governo o estilo da equipe que escolheu e voltar suas atenções para a Segurança Pública e para a cidade de Teresina como uma espécie de “espelho” para o restante do Piauí.

Acho até que o governador Wilson Martins percebeu isso, que se Zé Filho assumir terá fortes condições para se viabilizar eleitoralmente. Acho até que Wilson Martins deve ter percebido também que vale mais “apostar” em Zé Filho do que “bater cabeça” com a “incógnita” eleitoral que se apresenta Marcelo Castro, que “patinou” e não “deslanchou” em 90 dias de pré-campanha. Com todo o respeito, nas condições políticas atuais, Castro não terá condições de “carregar” como “cabeça de chapa” uma candidatura Wilson Martins ao Senado. O mesmo já não ocorre com Zé Filho, que será o comandante da sucessão e o “dono” da “chave do cofre”.

Hoje, Zé Filho não somente terá todas as condições para ser candidato à reeleição, mas visto por Wilson Martins como um forte concorrente à sucessão de 2014 em um futuro bem próximo. E o PMDB de Marcelo? Calado ficará!

*advogado 

Por Miguel Dias Pinheiro*

IMOBILIÁRIA J. CASTRO - Aluga-se



Cadastramento biométrico vai até o dia 7 de maio. Não deixe de fazer!


Termina nesta 2ª feira, 31, a 1ª fase do cadastramento biométrico eleitoral no Estado do Piauí. Cinco cidades, além da capital estão cadastrando seus eleitores. A biometria é um sistema moderno, através do qual, o eleitor não mais assinará a folha de votação. Sua identificação se dará pela impressão digital. Quem não fizer o cadastro até amanhã, 2ª feira, 31, terá o título cancelado nos municípios onde está sendo feita a biometria. Todos os postos de cadastramento serão desativados. Mas, o eleitor terá uma 2ª chance. Ele poderá comparecer ao cartório da sua zona eleitoral, até o dia 7 de maio e revalidar o título fazendo a biometria. É que informa o juiz Auxiliar do TRE/PI, Tiago Brandão de Almeida. “Não se trata de prorrogação de prazo. Isso sempre existiu. O eleitor que perdeu o título, ou teve esse documento cancelado, pode revalidar até o dia 7 de maio em todo o país. Nas cidades onde está sendo feita a biometria, essa revalidação se dá através desse mecanismo. Mas, volto a advertir, só no cartório da zona eleitoral”.(Pedro Alcântara)

DEU NO AZ - Atalho na campanha

Tem alguma coisa esquisita no caminho da sucessão de Wilson Martins. Os comentários dos últimos dias falam numa possível desistência de Marcelo Castro à candidatura ao governo.
E tem até quem atribua ao ex-deputado Mainha a autoria de informação segundo a qual Castro teria ido propor ao vice governador Zé Filho que assuma a candidatura.
Mainha não foi encontrado para confirmar ou negar.

Homem de palavra
Segundo informação da mesma fonte, Zé Filho teria dito que por ser homem de palavra, vai cumprir o acordão alinhavado e avalisado pelo governador Wilson Martins, de que o candidato será Marcelo Castro.
Salvo se as circunstâncias desses dias mostrarem que o deputado da caatinga não se viabilizará de jeito nenhum.

Seminário
Enquanto isso...o deputado Marcelo Castro (PMDB), realizou neste final de semana, em São Raimundo Nonato, um seminário de discussão visando reunir propostas para seu plano de governo. Os aliados estavam eufóricos, comemorando o sucesso do evento.

Seminário 2
Não é para menos. Estavam presentes no IFPI cerca de mil pessoas. E assim, ficou gente fora do abarrotado auditório. O encontro dá mais ânimo à candidatura, envolvendo os aliados de maneira mais confiante.

Wilson Martins
Esse tipo de estratégia usada agora por Marcelo Castro nem é nova. Wilson Martins já a utilizou antes da campanha de 2010. O próprio Wellington Dias também recorreu no ano passado aos “eventos partidários” com propósito evidentemente eleitoral.

Casa do Chocolate e Selecta finalizam semana de cursos com grande público

Terminou neste sábado (29) a grande maratona de cursos de culinária com chocolate promovido pelas empresas Selecta e Casa do Chocolate em Parnaíba. Em média cerca de 60 pessoas por dia participaram do curso que ensina diversas formas de preparar chocolate. O curso foi ministrado por representantes da Selecta, Tânia Líria e Ediomar Lourenço com o apoio da Casa do Chocolate empresa que há décadas dedica atividades ao público e clientes.








Confira imagens do curso:

Parnaibano Marcos Silva sepultado em Teresina

O presidente da companhia do Metrô, Marcos Silva, foi sepultado ontem.
Filho de Alberto Silva e descendente de uma prole cujos membros viveram acima dos 80 anos, Marcos deixa esta terra antes do 70. Enquanto Alberto Silva, o pai, morreu com mais de 90 anos, Marcos e as irmãs Juliana e Maria Lúcia faleceram em tenra idade.


Fonte: Portal AZ 

Magazine Popular de cara nova aproveite as promoções!!!


Governador Wilson Martins inaugura Rodoanel de Parnaíba

Rodoanel de Parnaíba denominado de Deputado Antonio José de Moraes Souza é entregue ao parnaibanos.

Governado inaugura Rodoanel de Parnaíba denominado
de Deputado Antônio José de Moraes Souza
Neste sábado (29) foi a do Rodoanel, que é uma via que liga as BRs 343 e 402, visando diminuir o tráfego intenso de veículos dentro de Parnaíba. A iniciativa visa também à circulação dos veículos pesados pelo local, já que com a Zona de Processamento de Exportação em construção, o movimento naquela área será intenso.

A obra do governo do Estado do Piauí homenageou o pai do vice-governador Zé Filho, e recebeu o nome de Antônio José de Moraes Souza. O governador Wilson Martins disse que “o Rodoanel é uma obra moderna e visa facilitar o acesso às praias do Litoral piauiense, além de diminuir o trânsito em períodos de alta temporada”. 

Rodoanel de Parnaíba Deputado Antônio José de Moraes
Souza
A obra de mobilidade urbana, custou mais de 5 milhões de reais e já vinha sendo realizada há bastante tempo, mas somente agora teve sua conclusão. Segundo o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, “o rodoanel veio em boa hora, já que Parnaíba respira desenvolvimento”.

O rodoanel tem 3,6 mil metros de extensão, com pista dupla e canteiro central, fazendo a interligação da BR 343, que corta o Piauí de Norte a Sul, com a BR 402, que segue para o Ceará pelo litoral. A obra vai eliminar os congestionamentos, retirando o tráfego pesado no Centro de Parnaíba.

Edição do Jornal da Parnaíba | por Romana Melo

Mão Santa "toma gosto" e vai disputar mesmo a eleição para o Governo do Estado

O ex-governador Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, "tomou gosto" com os últimos números das pesquisas em torno de sua performance numa eventual candidatura ao Palácio de Karnak e decidiu que disputará mesmo a eleição de Governador, segundo garantiu, no início da tarde deste sábado, um dos seus amigos mais próximos, pedindo a preservação de seu nome em provável noticiário.

A estratégia inicial de Mão Santa consistia em lançar sua candidatura a Governador e fazer uma avaliação de suas chances em maio, com tempo suficiente de retroceder para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Os números da primeira pesquisa, porém, teriam acendido uma luz verde e incentivado o ex-senador a decidir-se pela disputa ao Karnak

Mainha e Mão Santa visitam Picos(Imagem:Divulgação)Mainha e Mão Santa visitam Picos
Mão Santa recebeu os números "com muita humildade", atribuindo-lhe mais de 12 pontos percentuais poucos dias depois de declarar que seria pré-candidato a governador. Imediatamente após a divulgação da pesquisa do Dataaz, o ex-governador encomendou para seus assessores uma agenda que começou a ser cumprida no interior do Estado.

O ex-governador visitou o mercado de Picos, onde fez corpo a corpo neste sábado à tarde, acompanhado do ex-prefeito Mainha, de Itainópolis, que pode ser candidato a senador na sua chapa ou mesmo vice-governador.
Fonte: GP 1

Mamãe Coruja um novo conceito de creche para você


A Mamãe Coruja é a sua mais nova opção em creche e hotelzinho infantil com preços acessíveis e o conforto e qualidade que seu filho merece.

Confira nossos valores e entre em contato conosco caso haja qualquer duvida.

Creche + Escolinha R$ 200,00 por mês.
Creche + Escolinha + Refeições R$ 300,00 por mês.
Hotelzinho de segunda a sexta a diária com refeições custa apenas R$ 40,00 nas sextas e sábados apenas R$ 30,00 das 19:00 às 23:00h ou pernoite.

Informações liguem para nossa equipe nos telefones (86) 9473-7810 ou 9806-2019

DOCUMENTOS PERDIDOS

O Edson de Jesus Vieira Araujo ( proprietário do Espetinho do Edson ) em frente a CEPISA/ELETROBRAS,
informa que perdeu sua carteira (bolsa de documentos) com todos seus documentos pessoais inclusive documento do carro,
nas imediações do estacionamento da Faculdade Mauricio de Nassau.
 
Quem encontrar favor entregar no Espetinho do Edson em frente a Cepisa/Eletrobrás, ou no Bloco 3 "A" de Direito ou no Centro Acadêmico da FAculdade Mauricio de Nassau,
 
Cel. do Edson: 9445 2896

Deputada admite que Zé Filho pode ser o candidato do PMDB

A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) (foto), esposa do atual vice-governador, Zé Filho, admitiu pela primeira vez que há possibilidades do marido ser o nome do PMDB para a disputa eleitoral para o governo do Estado em 2014.


Inicialmente, a peemedebista reiterou a ideia de que o nome que a base apoia é o de Marcelo Castro. Mas, ao ser questionada sobre as possibilidades de mudança, após a posse de Zé Filho como governador do Piauí e sua busca por lideranças, a deputada foi enfática ao dizer que as possibilidades existem. " Temos várias possibilidaes, e o  Zé Filho está preparado para ser o melhor para o Piauí", disse Juliana Moraes Sousa.

Da Redação Portal AZ
Com informações: ProParnaíba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...