Blog do Pessoa: É o aniversario da pessoa que tenho mais amor: meu afilhado


31 de dez. de 2014

É o aniversario da pessoa que tenho mais amor: meu afilhado

Você nem pode imaginar, o quanto a sua felicidade é importante para nós.
Sempre, em todos os momentos, ficamos pedindo a Deus que possa sempre abençoar e proteger a sua vida, porque os caminhos que escolhemos são pequenas lutas que travamos, para conquistar os objetivos sonhados.
Neste seu aniversário, desejamos que a luz mais brilhante possa iluminar a sua estrada, que o calor dos raios do sol te aqueçam e te proporcionem uma energia imbatível e duradoura, para que possas devagar e constantemente ir vencendo as batalhas que aparecerem em sua trajetória.
Ouça com muito carinho tudo o que lhe dizemos, através destas palavras, pois foram escolhidas com cuidado e atenção para alegrar e emocionar seu coração.
Tudo na vida tem sempre sua razão de acontecer e de existir, nosso encontro foi uma razão divina de acontecer, e fantasticamente idealizada no céu.
E hoje, podemos com muita alegria e prazer, te parabenizar pelo seu aniversário e lhe desejar todas as coisas lindas, que você tanto merece.
Estamos declarando que gostamos muito de você, e que fazer parte da sua vida e de suas escolhas é um grande privilégio.
Parabéns! Meu afilhado nós te amamos muito  do seus padrinhos :  Osana e Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...