Blog do Pessoa: Acidente nos cruzamentos da AV Pinheiro Machado com Samuel Santos deixa três feridos


30 de nov. de 2014

Acidente nos cruzamentos da AV Pinheiro Machado com Samuel Santos deixa três feridos

Vítimas foram encaminhadas para o HEDA onde receberam os socorros necessários.

Uma motocicleta e um carro se envolveram em um acidente na noite deste sábado (29) na Avenida Pinheiro Machado com Samuel Santos, no Bairro Pindorama, em Parnaíba.

O acidente aconteceu por volta das 21h00min, envolvendo um veículo Gol de cor vermelho, e uma motocicleta. com a colisão, o carro estourou um pneu e a moto ficou destruída. A motocicleta transportava três pessoas. Segundo testemunhas que estavam no local no horário do ocorrido, a motocicleta seguia sentido Pindorama, e o automóvel Gol no sentido Rodoviária, quando os dois chocaram-se, derrubando os ocupantes da motocicleta, e em sequência, passando por cima da perna do piloto, que ficou com várias fraturas por todo o corpo, principalmente na região das pernas. 

A segunda vítima ficou com fraturas expostas no joelho e na face, já a terceira aparentemente estava com poucos ferimentos. 



O motorista do gol fugiu sem prestar socorro às vitimas, um homem em uma oficina mecânica anotou a placa do veículo sendo um VW/Novo Gol Track, de cor vermelha, placas LWF 2991 Parnaíba (PI), ano/modelo 2013/2014. A motocicleta foi retirada do local, antes da chegada da polícia.  Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, além da Polícia Militar e PRF. As vitimas foram em caminhadas para o HEDA.



Até o fechamento da matéria o veículo que empreendeu fuga não tinha sido localizado pela PM.

Por Renato Farias/Edição: PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...