Blog do Pessoa: Homem realiza manobras perigosas e acaba preso após perseguição


31 de out. de 2014

Homem realiza manobras perigosas e acaba preso após perseguição

Momento em que o homem foi capturado e preso pela PM.
Momento em que o homem foi capturado e preso pela PM.
Um homem identificado por Frank Negreiros Rodrigues de Paiva, de 34 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (30/10) por volta das 23h30min após realizar manobras perigosas em via pública. Segundo informações, o suspeito só foi capturado após uma perseguição policial que se encerrou na BR 402, nas proximidades do aterro sanitário de Parnaíba.
De acordo com a Polícia, Frank Negreiros conduzia um Chevrolet Cobalt preto, de placas ODU-7924 Parnaíba-PI, quando realizou manobras perigosas na Avenida Deputado Pinheiro Machado. Após ameaçar uma pessoa que passava em um outro carro, o condutor acabou sendo perseguido por populares que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado, foi acionada e quando Frank avistou a viatura, ele fugiu pegando a Avenida de São Sebastião, entrando na avenida Francisca Borges e seguindo com destino a BR-402. De acordo com a polícia, ele seguia com velocidade em torno de 150Km/h.
Mesmo recebendo ordem de parada, o motorista fugiu. Durante a fuga, um pneu do carro furou e Frank foi forçado a parar o veículo. Segundo informou o cabo Farlon, ele resistiu à prisão, desacatou os policiais e ameaçou de morte um repórter. Em seguida, foi dada busca no carro e encontrada duas garrafas de cerveja. O investigado se negou a fazer o teste de alcoolemia. Frank Negreiros Rodrigues de Paiva foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado na Lei Seca.
Garrafas de cerveja ainda estavam cheias.
Garrafas de cerveja ainda estavam cheias.
fuga_br402_foto03
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...