Blog do Pessoa: Buriti dos Lopes faz limpeza em cemitérios para o Dia de Finados


31 de out. de 2014

Buriti dos Lopes faz limpeza em cemitérios para o Dia de Finados

Equipes da Prefeitura de Buriti dos Lopes estão intensificando a limpeza nos cemitérios da cidade por causa da proximidade com o Dia de Finados, no dia 02 de novembro. Desde a semana passada a Prefeitura está fazendo a capina, pintura e reparos de todos os cemitérios.
Para o chefe da limpeza pública Izaias Pereira, a data é muito importante e por isso merece uma atenção especial com os cemitérios. “Além de realizarmos constantemente a limpeza nestes locais, estamos dando uma melhorada nesta época, onde muitos buritienses têm seus entes queridos sepultados. Temos que preparar o local para o dia da visita”, disse Izaias.
No cemitério Nossa Senhora dos Remédios, o mais antigo da cidade, os trabalhos foram intensificados. No local estão sepultados buritienses ilustres, como o ex-deputado Wenceslau de Sampaio e os ex-prefeitos Francisco das Chagas Val, Zezita Cruz Sampaio, Bernardo Correia Lima Filho, Tomaz Romão de Sousa, dentre outros. O local deverá ser um dos mais movimentados. O cemitério da Igualdade no bairro Acampamento também recebeu limpeza e pintura e está sendo esperado um grande número de pessoas.
Com informações de PortalAPPM
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...