Blog do Pessoa: Pai acusado de esfaquear filho de seis anos se apresenta na delegacia e é liberado


30 de set. de 2014

Pai acusado de esfaquear filho de seis anos se apresenta na delegacia e é liberado

Márcio dos Santos Mendes tentou matar seu próprio filho com a idade de 06 anos, simplesmente por não aceitar a separação com sua esposa.

M árcio dos Santos Mendes
O pai acusado de esfaquear o próprio filho de seis anos de idade no município de Luís Correia, a 338 km de Teresina, se apresentou na delegacia e se recusou a falar à polícia. O delegado João José Pereira Filho conta que o suspeito se entregou nesta segunda-feira (29) e foi liberado por ter expirado o prazo que configura o flagrante. 

"O crime ocorreu no fim de semana e a polícia realizou diligência, mas não conseguiu capturá-lo em flagrante. Ontem ele se apresentou com um advogado e disse que só ia falar em juízo", explica o delegado de Luís Correia. 


A mãe e avó da criança deverão prestar depoimento nesta sexta-feira (30). De acordo com informações do Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, a mãe do garoto informou que a motivação para a tentativa de homicídio seria realmente o fim do relacionamento e que o ex já teria ameaçado matar o filho, caso não reatassem o casamento.

"Os familiares e pessoas próximas irão prestar depoimento e vamos juntar as informações nos autos e encaminhar o caso a Justiça", finaliza o delegado João José Pereira.

A criança continua internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba e não corre risco de morte. 

Por Graciane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...