Blog do Pessoa: Vereador Ronaldo Prado se afasta da Câmara:toma posse amanhã suplente Silvana Lira


30 de jun. de 2014

Vereador Ronaldo Prado se afasta da Câmara:toma posse amanhã suplente Silvana Lira

Os vereadores parnaibanos estiveram reunidos extraordinariamente na manhã de hoje(30), no gabinete da Presidência,  para votar o pedido de afastamento do vereador Ronaldo Prado, que vai se ausentar dos trabalhos legislativos pelo período de 120 dias, para tratar de assuntos particulares e também poder tratar de sua campanha a deputado estadual, pelo PT do B.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Gustavo Lima, que aproveitou para comunicar aos presentes que nesta terça feira, 1º de julho, será empossada a primeira suplente Silvana Lira, da coligação "Unidos pela Força do Trabalho. Silvana obteve nas eleições de 2012, 741 votos. Ele é natural de Araioses e é agente comunitária de saúde em Parnaíba.
"Estou pedindo afastamento para não prejudicar o andamento dos trabalhos desta Casa e não provocar prejuízos para o Poder Legislativo, uma vez que irei cuidar de uma campanha para deputado estadual, tendo que me afastar da cidade, podendo ter que passar a semana inteira fora deste município e não vai ter como conciliar a minha presença nas sessões", disse Ronaldo Prado, justificando seu afastamento.
Silvana Lira (Ao microfone) assume amanhã
Alguns vereadores presentes se pronunciaram na ocasião, desejando sorte ao colega nesta nova empreitada. "Parabenizo o colega pela preocupação em não prejudicar a Câmara. Tenho minha candidata, a deputada Juliana, mas isto não me impede de lhe desejar boa sorte em sua campanha", disse o vereador André Neves.
O vereador Carlos Alberto (Beto) também se manifestou parabenizando Ronaldo Prado pela coragem em assumir uma candidatura. "Tenho um compromisso com meu sogro (José Hamilton), independentemente de questões de governo, trata-se de uma questão familiar, frisou, chamando a atenção para que o Poder Legislativo busque se valorizar, fazendo-se ouvir por aqueles que pretendem o governo.

Fonte: Ascom/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...