Blog do Pessoa: Prazo de negociação de dívidas com Agespisa termina nesta segunda (30)


30 de jun. de 2014

Prazo de negociação de dívidas com Agespisa termina nesta segunda (30)

Termina nesta segunda-feira (30) o prazo para os consumidores que têm contas em atraso na Águas e Esgotos do Piauí S.A (Agespisa) parcelarem e renegociarem suas dívidas. Segundo o superintendente comercial da empresa, Raimundo José Freitas, 40% dos consumidores do estado tem débitos com a Companhia e podem procurar o parcelamento, sendo que o total de dívidas com a empresa é de R$ 180 milhões.
A campanha de incentivo ao acerto de contas atrasadas começou em fevereiro deste ano e a empresa não vai prorrogar o prazo de parcelamento. Para o superintendente a falta de pagamento por parte do consumidor gera um descontrole nas finanças da Agespisa. “Nós passamos por um descontrole de orçamento da empresa que já está em desequilíbrio, atrasando seus serviços e pagamentos por conta desse atraso”, informou Raimundo José.
O superintendente ainda explica que as regras especiais beneficiam os clientes que tenham, no mínimo, seis contas em aberto. Para os que querem fazer o pagamento à vista do débito, terá desconto de até 20% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária. Somente poderá fazer o parcelamento quem tiver contas vencidas até o dia 31 de janeiro de 2014.
Para negociar a dívida, o consumidor deve procurar os postos de atendimento da Agespisa na capital e no interior, que vão funcionar de 7h30 às 18h.
Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...