Blog do Pessoa: Wilson Martins cometeu uma sucessão de erros fatais


31 de mai. de 2014

Wilson Martins cometeu uma sucessão de erros fatais

Wilson Martins ao tentar passar a perna em Zé Filho cometeu um erro crasso e primário. Um erro que um político experiente, inteligente e sagaz não cometeria. A governadora do estado do Maranhão, por exemplo, uma profunda conhecedora da natureza do político, na duvida, preferiu na arriscar e optou por permanecer no comando do governo e trabalhar para eleger o seu candidato.  

O ex-governador Wilson Martins subestimou a inteligência e capacidade do governador Zé Filho e poderá sofrer as conseqüências, por ter agido e se sentido como se fosse o grande líder e um grande estrategista da política piauiense. O que acaba de ficar provado que ele não é - nenhuma coisa e nem outra.

Wilson Martins quando descartou Zé Filho e fez circular nos meios políticos, através da imprensa que o candidato dos seus sonhos ao governo do estado era o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), humilhou o seu vice-governador e fez com que o atual governador se sentisse um zero à esquerda. Um nada.

A desistência do deputado federal Marcelo Castro da corrida sucessória, representa a primeira vitória de Zé Filho sobre aqueles que um dia se julgaram mais inteligentes, mais sagazes e raposas da política piauiense.

Não será nenhuma surpresa para o mundo político piauiense se lá na frente Zé Filho deixar o candidato Wilson Martins entregue a sua própria sorte. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...