Blog do Pessoa: Prefeita Adriane Prado é destaque em Revista da Fundação Milton Campos


30 de abr. de 2014

Prefeita Adriane Prado é destaque em Revista da Fundação Milton Campos

A revista da Fundação Milton Campos destacou alguns prefeitos que vêm desenvolvendo projetos de destaque no Brasil e a Prefeita Adriane Prado foi um dos destaques.

De acordo com a edição a cidade de Luís Correia vive uma transformação com destaque para a saúde que tem a frente a enfermeira Socorro Candeira, mestre em Saúde Pública e atual presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí – COSEMS – PI.
Com aumento das equipes responsáveis pela Estratégia de Saúde da Família, dos NASFs, equipes de Saúde Bucal e toda reestruturação do Centro Odontológico de Luís Correia com novos equipamentos e a implantação de uma política de manutenção corretiva e preventiva, a saúde do município vem mostrando resultados crescentes.

Também é destaque o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição que foi modernizado com a implantação de ambulatórios de cardiologia, cirurgia geral, urologia, ginecologia-obstetrícia, nutrição e ortopedia, além dos serviços de ultrassonografia e eletrocardiograma e a climatização das enfermarias.
Ganhou destaque também o setor da saúde mental e vigilância sanitária e ainda os projetos Espalha Saúde, CAPs Itinerante e do Social o CRAS vai à comunidade.
Para Adriane Prado, prefeita de Luís Correia, todas as ações apontam para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde em Luís Correia e a garantia de um atendimento universal e de qualidade.




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...