Blog do Pessoa: Major Manuel Costa Lima é o novo comandante do Batalhão Major Osmar


30 de abr. de 2014

Major Manuel Costa Lima é o novo comandante do Batalhão Major Osmar

Batalhão Major Osmar (2º BPM), em Parnaíba, realizou solenidade de troca de Comando nesta quarta-feira.

Foi realizada na manhã desta quarta feira (30), a solenidade de troca de Comando do Batalhão Major Osmar (2º BPM), na sede da Corporação, na estrada de Rosápolis, no Joaz Sousa. Na ocasião se fez presente o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lídio Filho, que  presidiu o evento para o qual também foram convidadas diversas outras autoridades.

O Tenente-Coronel Raimundo Sousa, que por mais de um ano comandou a PM em Parnaíba, será substituído pelo Major Manuel Costa Lima, de Teresina. O Cel. Sousa irá comandar agora o 5º BPM, em Teresina.
O Coronel Sousa retorna à capital, porém, deixa nesta cidade uma história de dedicação e compromisso demonstrados desde que assumiu o comando do 2º BPM, onde desempenhou a missão de reduzir os índices de violência na cidade, mesmo tendo que enfrentar diversas intempéries, agravadas com as precárias condições de trabalho, a partir da falta de contingente. Mas a humildade com a qual sempre se portou diante de seus comandados o fortaleceu, podendo cumprir o seu papel à altura do que a cidade necessitava. Sem dúvida, um Comandante diferenciado, que sempre se envolveu com os problemas da cidade na busca de soluções, razão pela qual conquistou a simpatia e o respeito de todas as autoridades e da população em geral. Que o novo Comandante consiga a mesma sintonia com todos, para dar sequência ao trabalho ímpar desta grande Comandante que a PM em Parnaíba teve a oportunidade de contar.
Cerimônia de Transferência








Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...