Blog do Pessoa: Robert Rios e mais 2 secretários foram exonerados; veja nomes


31 de mar. de 2014

Robert Rios e mais 2 secretários foram exonerados; veja nomes

O Diário Oficial do Piauí desta segunda-feira (31) publicou a primeira leva de exonerações do Governo do Estado, resultado da iminente saída do governador Wilson Martins (PSB) para disputar as eleições para o Senado. 

Robert Rios já voltou para a Assembleia Legislativa

Entre os exonerados estão os secretários Robert Rios (Segurança), Rubem Martins (Desenvolvimento Rural) e Edson Ferreira (Mineração). 
Além deles, já deixaram o governo Flávio Nogueira, diretor-geral, do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), João Mádison Nogueira (Ouvidor-Geral do Estado), Pompílio Evaristo (Superintendência de Relações Institucionais) e Liége da Cunha Cavalcante Ribeiro Gonçalves (assessora especial do governador). 
Robert Rios já voltou para a Assembleia Legislativa nesta segunda-feira. O mesmo ocorre com João Mádison, que também é deputado estadual. 
O governador Wilson Martins deve renunciar na próxima sexta-feira (4). O governador dará lugar ao vice Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), que ainda indicará substitutos para as pastas.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...