Blog do Pessoa: Hoje é último dia do Recadastramento Biométrico em Parnaíba


31 de mar. de 2014

Hoje é último dia do Recadastramento Biométrico em Parnaíba

Quem chegou até às 18 horas recebeu uma senha e será atendido. Prazo não será prorrogado como chegou a ser anunciado por alguns sites.

Hoje é o último dia para fazer o recadastramento biométrico no Estado do Piauí. O procedimento está sendo realizado há mais de um ano pelo Tribunal Regional Eleitoral em oito cidades do Estado. Para se recadastrar o eleitor deverá apresentar o título eleitoral original, assim como cópia e original da identidade, CPF e comprovante de residência, de preferência, do mês de dezembro ou janeiro.

Um dos pontos com maior número de eleitores é o Cartório Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Parnaíba, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, responsá pelas 3ª e 4ª Zonas. Outro ponto onde pode ser feito o procedimento é na Unidade Básica de Saúde Samaritana Maria dos Santos Monteiro, na Rua Itaúna – Bairro Piauí.

Quem não fizer o recadastramento até hoje terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Sem o título de eleitor não é possível tirar passaporte, matricular-se em universidade, assumir cargo conquistado em concurso, receber o benefício do Bolsa Família, cadastrar-se no Minha Casa Minha Vida, ter conta ou cadastro em bancos, etc.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...