Blog do Pessoa: DEU NO AZ - Atalho na campanha


31 de mar. de 2014

DEU NO AZ - Atalho na campanha

Tem alguma coisa esquisita no caminho da sucessão de Wilson Martins. Os comentários dos últimos dias falam numa possível desistência de Marcelo Castro à candidatura ao governo.
E tem até quem atribua ao ex-deputado Mainha a autoria de informação segundo a qual Castro teria ido propor ao vice governador Zé Filho que assuma a candidatura.
Mainha não foi encontrado para confirmar ou negar.

Homem de palavra
Segundo informação da mesma fonte, Zé Filho teria dito que por ser homem de palavra, vai cumprir o acordão alinhavado e avalisado pelo governador Wilson Martins, de que o candidato será Marcelo Castro.
Salvo se as circunstâncias desses dias mostrarem que o deputado da caatinga não se viabilizará de jeito nenhum.

Seminário
Enquanto isso...o deputado Marcelo Castro (PMDB), realizou neste final de semana, em São Raimundo Nonato, um seminário de discussão visando reunir propostas para seu plano de governo. Os aliados estavam eufóricos, comemorando o sucesso do evento.

Seminário 2
Não é para menos. Estavam presentes no IFPI cerca de mil pessoas. E assim, ficou gente fora do abarrotado auditório. O encontro dá mais ânimo à candidatura, envolvendo os aliados de maneira mais confiante.

Wilson Martins
Esse tipo de estratégia usada agora por Marcelo Castro nem é nova. Wilson Martins já a utilizou antes da campanha de 2010. O próprio Wellington Dias também recorreu no ano passado aos “eventos partidários” com propósito evidentemente eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...