Blog do Pessoa: Programa Espalhe Saúde é lançado com sucesso em Luís Correia


28 de fev. de 2014

Programa Espalhe Saúde é lançado com sucesso em Luís Correia

O Governo Municipal de Luís Correia lançou na  última terça-feira (25) através das Secretarias de Saúde e Esporte o Programa Espalhe Saúde.


O Projeto promove atividades com espaço privilegiado para as práticas de promoção de saúde e de prevenção, fortalecendo o desenvolvimento integral e propiciando ações que contribuem para o crescimento saudável de toda comunidade.
O programa funcionará todas as terças e quintas-feiras na Praça Núbia Suely a partir das 16 horas sempre com verificação de pressão, glicemia, avaliação antropométrica e nutricional e atividades de alongamento e dança. 

No dia do lançamento cerca de 80 pessoas participaram das atividades e receberam dos profissionais envolvidos atendimento de qualidade nas áreas de saúde e esporte.  Foram 20 profissionais das secretarias  que com a prática física e orientação nutricional pretendem disseminar a vida saudável.

“Nosso objetivo é fazer com que a qualidade de vida melhore e a vida saudável seja disseminada” afirmou Patricia Linhares Diretora de Departamento de Atenção Básica.
No período do carnaval o Programa Espalhe Saúde funcionará próximo ao Restaurante Veleiro na orla de Atalaia de 9h às 14h.


MAIS SAÚDE E LAZER PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
ADRIANE PRADO
CONSTRUINDO UMA LUÍS CORREIA DE TODOS


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...