Blog do Pessoa: Homicida assalta cunhada de deputado em Parnaíba


28 de fev. de 2014

Homicida assalta cunhada de deputado em Parnaíba

Na manhã desta sexta feira (28) homens da Policia Militar comandados pelo Tenente Coronel Sousa, prenderam Raimundo Zé conhecido da policia por homicídio e assaltos. Na quinta feira (27) ele mais um comparsa que ainda não teve o nome revelado assaltaram uma senhora esposa do advogado Brito que é irmão do Deputado estadual Tererê, o fato ocorreu no bairro Pindorama imediações da residência da vítima.
Advogados orientando seu cliente Raimundo Zé

Informações indicam que a senhora foi arrastada pelos elementos que puxaram sua bolsa contendo uma quantia estimada em mais de dois mil reias. Além disso, os elementos ainda aproveitaram a ingenuidade da vítima que deixou seu cartão de crédito junto com a senha e fizeram saque no valor de aproximadamente mil reias e ainda pagaram dois boletos cada um no valor de mais de mil reais.


A polícia segue investigando o caso com o apoio do serviço de inteligência para chegar a outras vítimas dos elementos. De acordo com a polícia no local em que Raimundo Zé foi preso se encontravam outras bolsas e as diligências seguem no objetivo de encontrar as possíveis armas e uma moto azul utilizada neste ultimo assalto. A qualquer momento outras informações sobre o caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...