Blog do Pessoa: Polícia apreende 15 kg de crack em fazenda na cidade de Campo Maior (PI)


31 de jan. de 2014

Polícia apreende 15 kg de crack em fazenda na cidade de Campo Maior (PI)

Droga apreendida pela políca em Campo Maior, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Droga apreendida pela políca em Campo Maior, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)









A Polícia Civil do Piauí apreendeu, nesta quinta-feira (30), 15 quilos de crack na Fazenda Cotovelo, localizada no município de Campo Maior, a 78 km de Teresina.  Segundo nota divulgada pela delegada Ana Luiza Marques dos Reis, a delegacia regional da cidade realizava uma investigação de rotina visando o combate ao tráfico de drogas quando obteve a informação de uma movimentação suspeita em uma fazenda localizada nas imediações da sede do município.
De posse da informação, a delegacia regional solicitou apoio do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Segundo a Polícia Civil, as equipes foram ao local e encontraram na Fazenda Cotovelo cerca de 14Kg de Crack ainda em tabletes, que estavam dentro de um veículo e na casa sede do local. Abdias Neto Mesquita Paiva, de 35 anos, natural do Estado do Ceará, foi preso em flagrante delito.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...