Blog do Pessoa: “APRENDIZ DE FEITICEIRO”, O LIVRO


31 de jan. de 2014

“APRENDIZ DE FEITICEIRO”, O LIVRO


Quero agradecer o amigo, jornalista Mário Rogério, nosso Editor do nosso Jornal "Tribuna do Litoral", pelo presente que nos trouxe de Teresina, hoje.Um exemplar do último livro do também jornalista Zózimo Tavares, lançado esta semana.

Para quem desejar saber do que trata o livro, reproduzo o comentário feito pelo jornalista Pedro Alcântara sobre a obra:
"Está nas bancas e livrarias o mais novo livro do jornalista, professor, escritor e acadêmico Zózimo Tavares. Trata-se, da obra “Aprendiz de Feiticeiro”, Editora Bienal, 243pg. O livro retrata os dois mandatos do PT no governo do Piauí. Logo na capa, um breve intróito do que será a leitura, “de como o PT chegou ao governo do Piauí e, uma vez no poder, meteu os pés pelas mão”. Tavares juntou relatos da época, escrito por ele e outros jornalistas, publicados em revistas e jornais, principalmente no Diário do Povo. Como não são escritos de hoje, a obra não pode ser considerada uma encomenda de pré-campanha, porque tudo que está lá foi dito ao seu tempo, ou seja, de 2003 a 2010. A cor vermelha e a estrela solitária petista ilustram a capa. O autor mostra os indicadores sociais antes, durante e depois do governo do PT. Cita os escândalos na gestão petista e relata com fidelidade a s peripécias Do gestor do partido vermelho no Estado. Quem começa a ler o livro não para. A vontade é de prosseguir até o fim, devido o seu conteúdo que prende e chama atenção".
P.S.:Já está ano pen drive o próximo livro de Zózimo Tavares. É “PT, saudações”.

TRIBUNA DO LITORAL - JÁ NAS BANCAS! 
A propósito do nosso jornal "Tribuna do Litoral", a edição desta semana já está nas bancas, desde a manhã desta sexta feira, com diversas matérias locais, parte delas inéditas. Leia-o. Assine-o. Ligue 3323.9604 ou conosco, cel.:9412.71.61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...