Blog do Pessoa: URGENTE - Amigos fazem apelo por Vitima de acidente


31 de dez. de 2013

URGENTE - Amigos fazem apelo por Vitima de acidente

Prezado Carlson peço encarecidamente que publique no seu blog este pedido de ajuda em prol do Toinho que sofreu um grave acidente e está precisando ser transferido para Teresina que tem mais recursos e poder dar continuidade ao tratamento. Peço que se compadeça, a família passa por dificuldades financeiras e essa publicação aumenta a possibilidade de que pessoas com potencial para ajudar possam fazê-lo, muito obrigado.



Caros amigos e colegas, queria mais um vez pedir a ajuda de todos.

Acredito que a maioria dos meus amigos e quem frequenta as noites em Parnaíba conhece meu amigo Toinho, infelizmente ele foi atropelado ao voltar para casa depois do trabalho de todas noites, provavelmente devido a embriaguez de algum criminoso que nem socorro prestou. No momento ele ainda se encontra na UTI do HEDA em estado crítico, existe a necessidade urgente de transferência para Teresina que possui mais recursos. No momento a família está com dificuldades para arcar com essa remoção e não temos tempo a perder, tomei a iniciativa de oferecer o sorteio de um passeio ao delta pelo valor de R$: 10,00 reais e o que for arrecadado será entregue a família para tentar dar essa força ao amigo que passa por essa situação tão difícil.

Peço encarecidamente que atendam a esse chamado, Toinho é um homem honrado, batalhador e o conheço a anos, falo com propriedade em favor de uma pessoa de coração imenso e grande amor pela vida.

Peço que quem for ajudar, deixe com a Renata Dourado que se dispôs a receber essas doações, o endereço dela é RUA FLORIANO, 630, BAIRRO NOVA PARNAÍBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...