Blog do Pessoa: PT FAZ ESCOLA - Policia prende homem com 3kg de drogas na cueca


31 de dez. de 2013

PT FAZ ESCOLA - Policia prende homem com 3kg de drogas na cueca

Policiais militares do Grupamento Militar (GPM) de Capitão Gervásio Oliveira prenderam o agricultor Antônio José de Sousa Vulgo ‘Antônio Buinho’, de 41 anos, acusado de tráfico de drogas na localidade Mandacaru zona rural de Gervásio Oliveira.


Segundo a Polícia Militar, com o homem foram apreendidos 14 trouxas com porções de maconha, cerca de 3kg, e um recipiente com sementes da erva para plantio, além de dinheiro e telefone celular. Buinho foi autuado em flagrante pelo delegado Andrey Alvarenga que está respondendo pela Delegacia de São João do Piauí na ausência do Delegado titular Jorge Terceiro da Silva.
Segundo o comandante do GPM local Sargento F. Ramos, o acusado já era investigado pela polícia por tráfico de drogas e através de uma ligação anônima ele foi interceptado em uma estrada de chão quando seguia para a sede da cidade para a efetuar a comercialização das drogas.
“Parte da droga estava na cueca e outra parte encontramos na residência dele por trás da geladeira. Tiramos mais um traficante de circulação e em Gervásio Oliveira estamos trabalhando diuturnamente para combater o tráfico de drogas”, pontua F. Ramos.
P1020435.JPG
Segundo o delegado Andrey Alvarenga o acusado vai responder pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá detido na delegacia de Polícia de São João do Piauí.
Dentro da operação 'Natal com Segurança' está é a segunda prisão de traficantes em São João do Piauí. No dia 17 de dezembro Policiais Militares da 2ª Companhia da PM de São João do Piauí estouraram uma boca de fumo no Bairro Barro Vermelho. A ação culminou com três pessoas presas e uma grande quantidade de droga apreendida .
P1020417.JPG

RETROSPECTIVA - SE NÃO, VEJAMOS: 

Homem do dólar na cueca se queixa de abandono

http://tribunadeibicarai.blogspot.com.br/2012/05/homem-do-dolar-na-cueca-se-queixa-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...