Blog do Pessoa: Jovem de 18 anos foi presa em flagrante comandando boca de fumo em Parnaíba


30 de nov. de 2013

Jovem de 18 anos foi presa em flagrante comandando boca de fumo em Parnaíba

Uma jovem de 18 anos foi presa foi presa na tarde deste sábado (30) por volta das 14 horas no Conjunto Joaz Souza próximo à quadra poliesportiva. O grupo de inteligência da Policia Militar fazia ronda pelo local quando resolveram abordar a meliante que se encontrava na Quadra Q Casa 02 do referido conjunto.

Na residência em que se encontrava Bruna Patrine da Conceição Nascimento natural de Parnaíba, a policia prendeu a quantidade de 66 papelotes de maconha e mais 73 pedras de crack, câmera digital, celular, patins e ainda apreenderam uma caderneta em que eram anotadas as movimentações da boca de fumo nos dias 29 e 30/11.


Nas anotações tinham os repasses, venda e troca de drogas por objetos e ainda uma quantia de R$ 204,00 repassado por uma pessoa identificada por salsicha. A polícia informou que mais três elementos fugiram no momento da abordagem e acredita na existência de um grande grupo envolvido no tráfico de drogas no conjunto. Os objetos e as drogas foram encaminhados para a central de flagrantes junto com Bruna que veio de Brasília há seis meses e deve responder judicialmente.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...